Kerkythea

problemas com o sketchup e o kerkythea

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    1132 Views Posts

Convidado

galera é o seguinte eu nao consigo instalar os plugins do kerkytea no sktchup ja instalei na pasta C/ARQUIVOS DE PROGRAMAS/GOOGLE/GOOGLE SKETCHUP/PLUGINS e nada depois abro o sketchup e o icone do kerkythea nao aparece. por favor se eu estiver fazendo algo de errado me corrigão. ja li o tutorial de kerkythea mas la nao fala como instalar direito os plugins e sim somente sobre a renderização. aproveitando o assunto no sketchup as vezes quero selecionar uma parede ou uma face e acaba selecionano outra q nao tem nada haver, as vezes quero subir uma parede ou face e acaba subindo outra parede. antigamente eu nao tinha problema.

Participante

Olá!!!

Primeiro, na instalação do kerkythea, vc deve apenas apontar o caminho C/ARQUIVOS DE PROGRAMAS/GOOGLE/GOOGLE SKETCHUP, por exemplo, vc não deve entrar na pasta plugins, apenas na pasta do programa sketchup.

Segundo, o problema das faces ocorre devido à uma incompatibilidade com sua placa de video: você pode proceder de duas formas para corrigi-lo:
      _ No sketchup, clique em WINDOW>PREFERENCES, no painel que abre vá em OPENGL e desmarque o campo “USE HARDWARE ACCELERATION”.
      _ Se não resolver, você terá que desabilitar a aceleração de hardware da placa de video, para isso vá na area de trabalho, clique com o botão direito no fundo, e vá em PROPRIEDADES, no janela que aparece vá na aba CONFIGURAÇÕES, clique no botão AVANÇADAS, na janela que aparece clique na aba SOLUCIONAR PROBLEMAS, e diminua a ACELERAÇÃO DE HARDWARE até o segundo risquinho e veja se resolve.

Se der certo comenta aí…
      Abraços.

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.