Kerkythea

Problemas com renderização de materiais

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    705 Views Posts

Participante

Pessoal preciso de uma ajuda.

Tenho um trabalho para entregar amanhã e no SKT coloco os materiais e cores e tudo fica ok mas qdo renderizo alguns materiais não aparecem.

Podem me ajudar?

Participante

Você primeiro deve se apresentar.
      Você deve estar com alguma face invertida.

Participante

Adicione os materiais pelo renderizador, porque as vezes ele não reconhece os materiais do SU.

Participante

como faco isso?

Participante

Qual seu renderizador???

Participante

uso sketchup com Kerkythea. tem skype?

Participante

Não tenho, no Kerkythea eu não seu eu uso vray quando você coloca um material no SU não pelo vray ele não aparece no render.

Participante

Georgeo tem toda razao….esse problema esta sendo causado pelas faces invertidas. tem que ter atencao no modelo ainda do SU.
      Unica alternativa so podes voltar a SU e reeverter as faces que estao inversas.
      Vai por ai e nao vais perder tempo e entregas tudo na hora.

Participante

Na verdade, esse problema todo talvez não seja em relação a faces invertidas, o kerkythea renderiza (pelo menos aqui) qualquer item com face invertida, não sei se isso pode acontecer com um ou outro, mais aqui nunca ouve.

As vezes quando o modelo está muito complexo e o computador deixa um pouco a desejar, podem ocorrer vários problemas na hora da exportação, como por exemplo, faltar alguns materiais, o melhor a fazer nesse caso, se for isso mesmo, é ter o modelo organizado, e separar em dois grandes grupos, exporte um, depois o outro…Abra o primeiro e depois importe o segundo, já vi acontecer quando eu usava notebook, e tive que exportar primeiro o telhado e depois o restante da cena.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.