Kerkythea

Problemas na hora de plotar

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    347 Views Posts

Participante

Olá! Estou tendo problemas na hora da plotagem, imprimo uma prancha A2 com o projeto e uma imagem do 3D, porém o 3D vem com os traços tortos, a imagem fica com uma qualidade bem ruim, percebi que qdo imprimo ela grande a imagem fica ótima, mas pequena ela distorce, não é problema do plotter, pois as imagens do 3D max ficam boas, alguém pode ajudar??

Participante

O i eu acho que deve ser do plotter ,mas pra ter certeza vc tem que postar algumas informações…e as imagens…
      qual o tamanho em cm e qual a resolução em pixels da sua imagem ruim? e da boa?
      abraço

Participante

Em cm deve ter uns 10x6cm, a grande é qse um sulfite A4.. renderizo a imagem em 2048×1536..

Participante

eu não sei postar imagens aqui!

Participante

apenas clique no terceiro botão da janela aonde esta criando seu post , pare com o mouse em cima e ele vai mostrar o nome do botão “imagens”.

as imagens devem ser postadas em sites externos, como este que uso muito :

http://imgur.com/

ou o imageskak, ja não gosto muito.

abs

Carlos

Participante

cassia, veja este link – http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=1721&forum=1

É dificil não ter algua informação no fórum é só pesquisar.

Participante

imagens produzidas em qualquer software, qualquer um são bitmaps, não tem essa de a do max plota e a do outro não….

Tem muitas variáveis, porque não nos conta mais detalhes, como por exemplo qual a resolução da imagem.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.