Kerkythea

Problemas Renderização – Imagen Interna

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    273 Views Posts

Participante

Boa Tarde, sou novo aqui no forum e pensei em compartilhar meu problema pra ver se algum amigo daqui ja passou pelo mesmo problema e quem sabe chegou a uma solucao.

A imagem apresenta uma granulação em alguma partes da imagem, especialmente da metade para baixo. Quando renderizo imagens externas esse problema nao ocorre.

Render 01

Render 02

Render 03

Todos os Renders foram executados no motor 11 PhotonMap + Caustics + High + AA 0.3

Grato pelo atenção de vocês.

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas clique aqui

Participante

Amigo,

Procure usar os motores de render 6 ou 7, pois acredito ser esse o problema.

Abraço!

Participante

Este Problema está acontecendo pq vc inseriu luz partindo de uma face e não pode, precisa ter um afastamento mínimo da face, colocando o ponto de luz um pouquinho mais pra baixo resolverá o problema.

Conforme as regras do fórum, vou pedir para que vc se apresente para daqui pra frente não ter suas postagens apagadas.

Obrigado.

Abraços

Participante

Mauricio obrigado pelas informações e confesso não ter lido previamente as regras de postagem, estava em desespero pois precisava entregar as imagens aos clientes.

Eu sou Guilherme Moreira,sou de Taubaté-SP, formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Taubaté(UNITAU), tenho 23 anos, trabalho com maquetes eletronicas as dois anos e de uns 3 meses pra cá tenho procurado aperfeiçoar ainda mais meu trabalho.

Estou aqui para trocar experiencias com vcs.

Um abraço,
      Guilherme Moreira

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.