Kerkythea

PROBLEMAS

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Gabrielef 9 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  134 Views Posts

Gente to com alguns probleminhas com relação a renderização:

1°Qunado coloco a luz no sket e exporto para o kerkythea,como faço pra dimensionar a “quantidade”,se é essa que é a palavra,ou a distancia que esse foco de luz chega?

2°Não sei colocar espelho,vidro, e água.Andei lendo aqui no forum e já ouvi falar que tem no site pra baixar esse material,mas não encontrei.Será que alguem pode me ajudar?

3°Quando a colocação do ceu,eu não consigo,sei ir la colocar o país, horário e tal,mas só.Não consigo colocar nuvens,nem deixar nublado.Poderiam me explicar?

4°Com relação a sombra,como faço?Sobra de um objeto sei que é igaul no sketchup,porem pra colocar tipo o sol entando pela janela?

Desde já agradeço!

Nossa nenhuma ajudinha aqui….

Olha o pouco que eu sei baixei do site do próprio Kerkythea. Existe um tutorial em português que ensina a simular espelhos, tem um que ensina a fazer fachos de luz do sol entrando pelas portas e janelas. Existem os globais no site também que simulam céu com pouca ou bastante nuvens e num raio de 360° da sua cena. Vai no site e em downloads procura Materiais, lá tem vidro, espelho, luzes, cerâmicas, madeiras e vários outros materiais. Os Globals e Tutoriais tbm estão em download, valeu.

Vou dar ma procurada….

Já andei dando uma olhada,mas não tinha encontrado nada.

procurarei novamente..qualquer coisa volto aqui!

mas mesmo assim obrigada!

Você deve fazer login para responder a este tópico.