Kerkythea

Programas para finalizar os videos do kerkythea…

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  José Osvaldo Henrique 7 anos, 12 meses atrás.

• Autor
     |  355 Views Posts

Olá pessoal!!

Pra galera que costuma fazer videos com o kerkythea, gostaria de saber quais programas vocês usam pra finalizar a produção.
    Eu costumo usar o avidemux para unir as imagens e o sony vegas pra dar acabamento, colocar logo e legendas,etc.
    Estou fazendo na resolução de 800×600, será que tá bom??? Tem algum truque pra agilizar os videos??

E vocês?? Sugestões??

Abraços cordiais…

Eu tbm uso o Avidemux, mas para a edição eu gosto do Photodex – ProShow Producer , é bem simples e tem uns efeitos bem legais, ainda não testei o Sony, mas quando tiver um tempo vou dar uma estudada nele. Curiosidade: Levando em conta seu trabalho, tempo e grau de dificuldade, quanto vc cobra p um passeio virtual?? e numa apresentação de imagens renderizadas no formato de video??
    abçs

Uso o Proshow Producer 4 e o Sony vegas. Por uma animação com Render de qualidade não pode ser cobrado menos de R$ 200,00 reais o segundo da animação, pois se sua animação tiver 15 frames por segundo, vc estará vendendo 15 imagens a R$ 200,00 o que já está mto bom. Consequentemente uma animação de 30 segundos custará R$ 6.000 e vc terá renderizado 450 imagens, tem noção de quanto seu pc trabalhará???. Eu particularmente nunca vendi uma animação, mesmo já tendo feito trabalhos para grandes construtoras e imobiliárias no RJ. Quem for vender animação tem que ter muito cuidado senão acaba se queimando ou cobrando um preço que não valerá a pena.

Geralmente quem pede passeios virtuais são as construtoras, e geralmente é p ontem… então se for oferecer este serviço acho que além de um conhecimento mto bom sobre maquetes eletronicas, a pessoa precisa de máquinas de ponta, de preferência renderizando em rede, como fazem os escritórios, então o investimento não é nada baixo, mas se o cliente não puder pagar o valor de mercado sera bom avaliar até onde será benéfico editar um video, levando em consideração o tempo, técnicas e investimento.

Já que tocaram no assunto, tirem algumas dúvidas por favor, nunca fiz animação no Kt nem de teste, como devo proceder, primeiro exporto a animação do su? Depois qd abro não aparece nada e aí como faço? se tiverem um tutorial me passe um link por favor?

Pois é galera!! Obrigado pelos comentários!!!

Band, vc é um kra que compensa trabalhar neste ramo, vi aquele seu video de uma guarita e ficou nota 10!!

Pra fazer desenho técnico e maquetes eletrônicas com foto e vídeo de todos os ambitentes internos, ganho de R$600 a R$700. Aqui é decoração. Faço na média de duas residências por mês com video e tudo.

Trabalhando por fora, eu costumo cobrar + ou – uns R$140,00 pra cada ambiente, sendo que o preço vai variando pra baixo (infelizmente) quanto mais ambientes tiver, sobre fotos eu cobro geralmente R$40,00 por foto.

Uma dica na produção de videos é diminuir um pouco dos efeitos dos materiais, por exemplo, um metal, ao invés de se usar specular e reflection, use apenas um dos dois efeitos tentando aproximar o máximo possível. Outro fator importantíssimo são as luzes, aqui eu só uso omni light na produção dos vídeos ( e poucas), fica muitíssimo mais rápido e em um bom nível.

Por último (Ufa!!) O Pro Show que vocês usam é pago??

Valew amigos fiquei felicíssimo com as respostas de vcs, todos aqui estão indo a níveis cada vez mais altos.

Por último novamente ( agora sim, rsss) deixo a amostra de mais um vídeo… tá meio sem resolução, baixei pra não ficar um elefante…rss, o tamanho original é 220mb.

http://www.4shared.com/file/169708912/b01c8bb2/loja.html

Abraços a todos!!!

Fala Klenio!! blz??
    Mto bom seu video cara, parabens.
    a cena esta bem montada… legal mesmo, como crítica construtiva eu começaria o video da direita para a esquerda e depois subiria para mostrar o letreiro da esquerda para a direita, aí daria pra ler o nome da loja como normalmente fazemos, da esquerda para a direita.

Vlw pelo comentario!! mas eu estou trabalhando num escritorio de engenharia e não tenho tempo p mais nada, infelizmente, esta dificil até c imagens fotorealistas quanto mais para videos que da muuuito mais trabalho né, mas que bom que vc esta cseguindo bastante trabalho, continue se dedicando cada vz +, não perca a qualidade pela quantidade, nunca!! seu nome vale muito mais do que uma imagem!!
    forte abraço a bom trabalho!!

Olha eu já usei o virtual Dub para estudo ele é grátis, embora não cheguei de ler no site do kerkythea tem tutoriais sobre ele.
    O Alln Brito fala sobre ele no site: http://www.allanbrito.com/category/virtualdub/
    Sucessos

Você deve fazer login para responder a este tópico.