Kerkythea

Projeto antigo

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    441 Views Posts

Participante

Olá pessoal como estou de folga hoje, peguei este projeto antigo da época de cadista para renderizar.
      É simples mas foi só para matar a saldade e brincar com um estilo meio sinistro
      Valeu pessoal fiquem com Deus.

Participante

Cara que água show. e O DOF também ficou espetacular.. No geral toda imagem ficou boa.. Muito bom o resultado de seus últimos trabalhos..
      De resto, Parabéns pela qualidade atingida.
      No mais, forte abraço!

Participante

Curti muito o ambiente, esta muito bom mesmo… os reflexos o equilíbrio das cores…coisa de loucos mesmo…

Saudações…

Participante

Alexsandre
      Muito realista.. parece foto..
      Parabéns!
      Essa água ficou show..

Abraço.

Participante

tá bem legal, como vc colocou esse céu aí???

Participante

Belíssimo trabalho!

Na primeira imagem achei mto escura, na segunda melhorou a iluminação geral da cena, mas particularmente não vi nenhuma diferença na qualidade do render em si, mas na primeira imagem tbm parece estar com HDRI pelo reflexo da água..só lembrando que todos os globals já sao em HDRI.

A única coisa que me incomodou muito foram os dois blocos de planta q vc usou lá ao lado das pilastras, eles são de baixíssima qualidade e destoou totalmente dos outros elementos da cena…esses blocos são sem vergonha, deve ter uns 10 kb cada um rs.

Gostei muito da humanizada q vc deu com os pássaros, folhas etc.. são pequenos detalhes que agregam uma grande vida à cena.

Parabéns.

Participante

Valeu Victor, Mindows,Costa e Apocalipse.
      Falando no céu, fiz ele no photoshop mas
      o trabalho não foi o céu e sim o reflexo dele na água.
      Pessoal estou postando a mesma imagem só que em HDRI queria saber
      dos colegas a opinião sobre ela, Se ficou melhor ou não já que o colega Javan
      criou um tópico sobre imagem em HDRI.
      Valeu pessoal fiquem com Deus.

Participante

Bom penso que o Hdri no geral nao traz nada de diferente na visão de apreciador comum…agora se for em aplicação no sentido gráfico faz toda diferença sim…

Mais uma vez meus parabéns cara…

Participante

Mindows,

O HDRI faz toda diferença sim, vc não entendeu o que eu falei, eu disse que a primeira cena dele já está com HDRI, pois os globals são também em HDRI e por isso não fez diferença entre uma imagem e outra, mas há muita diferença entre uma imagem renderizada Sem e Com HDRI, pois o HDRI faz toda diferença na iluminação geral do ambiente e principalmente nos reflexos dos materiais da cena.

Abraços.

Participante

Quanto à fabulosa qualidade estamos conversados…..mas essa água daí….!!!! Uiiiiiiiiii matou o pau…..

Como você fez ela Alex…..foi no photoshop ou diretamente no KT???

Porra…..que espetáculo!!!! :-O

Participante

Beleza João , não tem muinto segredo no efeito da água só posição da camera e o revestimento que dá a cor , dava pra fazer no photoshop mas prefiro no kekythea deixo só os detalhes no ps.

Participante

Muito boa a cena, muito bom o projeto.

Particularmente, gosto muito de casas térreas. Mas só uma coisa que chamou-me um pouco a atenção, o pé direito não está meio baixo não, levando em conta o tamanho do cidadão la dentro, e outra coisa, acho que com o espaço que se tem nesse pátio, uma piscina com borda do tipo “praia” ficariam muito boas nesse projeto se levado em conta a contemporaneidade dele.

Parabéns, ótimo projeto!

Participante

Beleza Thiago o pe direito tem 2.70. já o tamanho do cara ……não sei rsrsrsrsrsssrrs

Visualizando 12 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.