Kerkythea

Projeto de Estudo

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    1194 Views Posts

Participante

Olá pessoal, estou fazendo uma cena de estudo e pretendo renderizá-la em breve. Essa cena é baseada em uma imagem do nosso mestre Maurício Camargo, eu fiz várias modificações nos blocos e composição do ambiente. Segue uma imagem da modelagem:

Terminei recentemente o curso de Kerkythea do prof Maurício e melhorei muito a minha qualidade de renderização e até de modelagem. Postarei em breve como que ficou o render.

Mestre

Tá muito bem detalhada! Aparentemente está tudo no lugar, só o lugar q o ar cond. está não vai da certo, não vai atrapalhar a cortina?

Tem tudo pra sair um ótimo render!

Abraço

Participante

Valeu Daniel pela dica, acabei não percebendo esses detalhes “funcionais”, fui apenas pela aparência mesmo do ambiente e acabei me precipitando ao colocar o ar condicionado naquele local. Não deu para modificar o projeto, pois quando cheguei a ler aqui já havia feito o render. Espero que me sirva de lição para uma próxima…

Informações do Render:
      Motor: 6;
      Tempo: 1h e 35min;
      Resolução: 5958×2489(redimensionei depois)

Fiz também uma pós produção básica(ajuste de cores e tal).

Depois resolvi testar um efeito de Depth of Field do Kerkythea fazendo alguma configuração da câmera. Primeira vez que faço esse efeito, e achei que ficou legalzinho.

Abraços!

Mestre

Ficou muito bom mesmo Renan!

Da pra vc treinar tirar o ar no PS, muitas vezes temos que modificar algumas coisas na pós.

Esse tipo de orquídea acho q não fica legal no chão.

Abraço

Participante

Daniel, não entendi quando vc disse para eu treinar tirar o ar no Photoshop. Ainda sou leigo no PS e não sei o que significa, se puder me responder ficarei agradecido.

Mestre

Tirei o ar condicionado no PS utilizando a ferramenta carimbo, levei cerce de 5min pra fazer isso.

Participante

Agora sim entendi! Valeu Daniel pelas dicas e críticas que são sempre construtivas fazendo melhorarmos cada vez mais. Agora eu preciso treinar bem o Photoshop pois ainda sou bem fraco nele, pelo menos eu já sei os conceitos de camadas hehe

Mais uma vez obrigado, abraços!

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.