Kerkythea

Projeto de Stand

Visualizando 19 respostas da discussão
  • Autor
    599 Views Posts

Participante

Segue para avaliação de vcs!
      Abraços

Ps…Renderizada em Quick a 4761x3299pixels em 9,12min.

Participante

Oi Jef, se colocasse este projeto no contest de Sketchup (puro) , suas chances seriam grandes. Pense nisso…

Participante

Opa Arqpadao!! Não tinha pensado nisso, vou dar uma procurada no topico para avaliar se da mesmo para participar.

Participante

Qual render que vc usa Coutinho? Seria legal colocar uma “legenda” pra gente poder avaliar melhor.
      t+

Convidado

Cara, modelagem simplismente fodona Djow !

Paulo, o site é dividido por foruns, e alguns desses foruns são de determinados renderers, não sei se o Jef usa o Thea, mas ele postou no forum do Thea.

Abraços

Participante

Verdade.. nem reparei que ele tinha postado lá (digo aqui).. é que vou direto aqui pra ver os topicos que subiram.

Convidado

HEHE

Eu ja vou aqui, logo em baixo, é mais pratico !!! hehehe

Abraços

Participante

Galera, na verdade postei no forum do Kerkythea…..ou pelo menos é assim que aparece para mim…

Foi modelado no Su e renderizado no Kerkythea mesmo, com zero de edição no Photoshop..

Convidado

Sim, mas foi o que eu disse, só o “Thea” é uma abreviação para KerkyThea…. heheheh

Participante

marlonnz escreveu:
      Sim, mas foi o que eu disse, só o “Thea” é uma abreviação para KerkyThea…. heheheh

Ah ok!!! Pensei que falavam do Thea Render mesmo…fiquei preocupado de ter postado no lugar errado…

Convidado

HEHEHE

To ligado, nem eu me toquei no Thea render… huahuaha

Participante

Muito legal o projeto!!! parabéns cara…realmente estou por aqui todo dia e não vejo nenhum projetista. Qual sua cidade?

Abraço

Participante

sanmac escreveu:
      Muito legal o projeto!!! parabéns cara…realmente estou por aqui todo dia e não vejo nenhum projetista. Qual sua cidade?

Abraço

Sou de Sp, mas trabalho com montadora de tudo que é lugar…daqui, do Sul,Pernambuco, Argentina…

Realmente não tem muitos projetistas por aqui…acho pelo menos..

Participante

Eu sou suspeito pra falar pq sou fã dos stands do Jef e quem for no site dele e ver o portfólio desse cara constatará que se trata de um dos maiores projetistas de stands do Brasil..é uma grande honra ter vc aki com a gente no forum Sketchup e na comunidade de usuários de Kerkythea no Brasil.

Grande Abraço

Participante

Primeiramente parabéns pela modelagem e render….muito bom os dois…
      Com o KT não cheguei nem perto (com Vray tambem..rs), é bom ver trabalhos assim que mostra que o KT também é capaz de excelentes renders.
      A propósito…também projeto algumas coisas, mais móveis mas de vez em quando rola umas casinhas..rsrs
      Parabéns
      Abraços

PS: Ow Padão…não dá idéia não…brincadeira…

Participante

Rapaz….
      muito legal o stand……
      aqui no sketchup brasil, acho que és o unico msmo….
      tinha um kra em otra comu na 3d1 que fazia stand tb mas com o max…..
      ……….
      parabéns pelo projeto……
      ficaste muito bom…..
      o render tb ta impecável…..
      abusou do kerky….hehehe
      …..
      abraços……

Participante

mauriciocamargorj escreveu:
      Eu sou suspeito pra falar pq sou fã dos stands do Jef e quem for no site dele e ver o portfólio desse cara constatará que se trata de um dos maiores projetistas de stands do Brasil..é uma grande honra ter vc aki com a gente no forum Sketchup e na comunidade de usuários de Kerkythea no Brasil.

Grande Abraço

Que isso Mauricio!! Ainda não sou tudo isso não……Mas definitivamente, seja la qual foi meu estagio, o seu curso foi um dos grandes responsaveis pela minha melhora no render..

Aproveitando o teu comentario, te pergunto, esse é um tipo de cena, que não consigo renderizar em Pm Medium+AA….quando começa calcular ele da erro, aparece uma mensagem de “recovered” e se fecha… Por isso estou usando o Quick

Participante

DErcole escreveu:
      Primeiramente parabéns pela modelagem e render….muito bom os dois…
      Com o KT não cheguei nem perto (com Vray tambem..rs), é bom ver trabalhos assim que mostra que o KT também é capaz de excelentes renders.
      A propósito…também projeto algumas coisas, mais móveis mas de vez em quando rola umas casinhas..rsrs
      Parabéns
      Abraços

PS: Ow Padão…não dá idéia não…brincadeira…

Vlw Dercole!!

Eu que migrei entre Vray e o SuPodium, antes, posso garantir que o Kerkythea tem uma das melhores relações custo beneficio do nosso ramo..

Participante

Nandim escreveu:
      Rapaz….
      muito legal o stand……
      aqui no sketchup brasil, acho que és o unico msmo….
      tinha um kra em otra comu na 3d1 que fazia stand tb mas com o max…..
      ……….
      parabéns pelo projeto……
      ficaste muito bom…..
      o render tb ta impecável…..
      abusou do kerky….hehehe
      …..
      abraços……

Valeu Nandim!!

É…projetista que use o Sketchup, eu realmente não conheço tb…o Max é quase unanimidade do meu ramo, assim como o Vray.. Cansei de chegar em empresas, para entrevistas e ter que dar ” uma aula” sobre essas duas ferramentas….Acho que na Arquitetura é muito mais difundida…

Participante

Ficou muito bom este stand, parabéns.

Visualizando 19 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.