Kerkythea

Projeto Quarto – Estudo – Tela Preta

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    2353 Views Posts

Participante

Ola amigos,

Esta e a minha primeira participação aqui no fórum. Apesar de já ter utilizado varias informações disponibilizadas aqui que me ajudaram muito.

Porem, hoje modelei um quarto no Sketchup, para estudo de iluminação, reflexos e transparências.

Na primeira vez que importei o arquivo o render funcionou perfeitamente. Fiz algumas alterações no mobiliário e ao tentar importar novamente a tela fica preta (ausência de imagem).

Ja tentei de varias formas, adicionei transparência nas janelas, configurei a luz do sol, configurei luzes internas e nada funciona.

O kerkythea abre normalmente o arquivo (veja imagem)

Eu consigo configurar todos os materiais. Mas na hora de renderizar a tela fica preta (vide Quick View).

Se puderem me dar dicas, ficaria muito grata.

Obrigado

Mestre

Olá Fran,

siga as instruções em sua postagem para se apresentar no fórum e para aprender a postar imagens.

Eu não sei nada de Kerkythea, portanto vamos esperar alguém que possa te ajudar nisso.

Participante

Sugiro que vc exporte para o Kt e em seguida não edite nenhum material e faça um render rápido no Quick – Motor 3. Assim vc pode ir testando para saber o que pode ser.
      Agora, se o problema vier do sketchup tente criar um novo arquivo e copiar essa sua cena para esse arquivo e exportar novamente para o kt.

Apenas uma sugestão, isso nunca aconteceu comigo.

Espero que possa ter ajudado.

Participante

Muito Obrigado, fiz o que vc sugeriu e esta funcionando corretamente.

Muito Obrigado

fmrenan escreveu:
      Sugiro que vc exporte para o Kt e em seguida não edite nenhum material e faça um render rápido no Quick – Motor 3. Assim vc pode ir testando para saber o que pode ser.
      Agora, se o problema vier do sketchup tente criar um novo arquivo e copiar essa sua cena para esse arquivo e exportar novamente para o kt.

Apenas uma sugestão, isso nunca aconteceu comigo.

Espero que possa ter ajudado.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.