Kerkythea

projeto quarto

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    1010 Views Posts

Participante

meu segundo projeto,mega quarto,com mezanino e uma pequena sala de estar

-dormitório

-pequena sala de estar

-mezanino

na sala de estar para ficar como estilo igual aos quadros eu tentar colocar uma carranca de são fransisco mas não achei na warehouse.
      na foto do mezanino,como dá pra ver,tem uma escada espiral que dá a um pequeno escritório mas não renderizei essa parte.

Participante

Olá Thiago, parabéns pela cena no sketchup e por estar a usar o Kerkythea.
      Pra já Não sou bom em design de interiores por isso deixo com os mestres na área.
      Um segredo no Sketchup é a edição de materiais que não é fácil pra mim também e seus modelos estão muito retos e com materiais confusos. Na primeira imagem a parede que dá as escadas em espiral tem um tamanho não recomendado (espessura da parede). E as pastilhas estão parecendo como pintura de papel, como eu disse procure editar os materiais. Já na segunda imagem o patamar (no fim da escada a subir) não está afixado a parede onde ela está apoiada?
      Espero ter ajudado nalguma coisa.
      Abraços e Sucesso

Participante

Primeiramente obrigado por postar suas imagens, vou dar-lhe algumas dicas:
      1ª imagem: Os materiais não parecem estar configurados no Kt antes de terem sido renderisados! As texturas que usou são as básicas que já vem no Sktchup, nem sempres são as melhores, qt as tesxturas vai uma dica, entre em sites de revestimentos (portobelo, portinari, rocca etc) e baixe imagens legais, tb há outros sites, inclusive aq no forum tem um tópico com dicas da galera de sites que podemos baixar boas imagens de uma procurada!
      2ª imagem: Tb não ta com os materiais configurados no kt, da para ver que as pastilhas da parede estão sem reflexo e sem brilho.
      3ª imagem:as poltronas estao com formar mto restas( de um softh/smooth no SU) e sem textura de tecido ou algo assim, a te4xtura xadrez que usou na parede ao fundo é uma textura de cobertor, creio que ficaria melhor se a trocasse! No KT de um softh shadows para amenizar as sombras ficara legal!
      Concluindo… vc esta com uma ´tima noção do que quer, isso é mto bom! Basta agora continuar seus estudos e esperimentar as texturas e configurações ao maximo, tanto no SU quanto no KT, assim aprenderá cada vez mais! Parabéns pelo seu trabalho e continue assim, estudando sempre!

Participante

É só seguir as dicas da inovação e ser feliz…mas o principal de tudo é a dedicação… seguir as dicas dos mais experientes sempre ajuda muito a evoluir.
      A minha principal recomendação é focar mais a modelagem…esqcer renderização no momento e se dedicar à modelagem e assim que estiver com a percepção mais apurada em modelar..consequentemente seus renders serão muito mais bonitos.

Grande abraço!

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.