Kerkythea

PROJETO RESIDÊNCIA

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    456 Views Posts

Participante

CRITIQUEM, COMENTEM!!

ACEITOS SUGESTÕES E CRITICAS…
      APRENDIZ AINDA

Mestre

Tá muito cru o seu projeto. Tem que texturizar e humanizar mais.

Procure por texturas de melhor qualidade.

O BG é de baixa resolução.

Uma forma de vc estudar q recomendo pra vc é ver muitas postagens antigas aq do fórum e ler os comentários, assim vai aprender com a evolução do trabalho do pessoal.

Participante

Tem que melhorar muito cara, editar os materiais e como o Daniel falou buscar texturas de melhor qualidade, a porta da entrada é de Vidro? O primeiro piso da grama parece estar flutuando, tente dar uma atenção nessas coisas, como o pessoal me fala, para uma boa renderização precisa de uma boa modelagem.

Abs

Participante

BELEZA GALERA!
      Brigadão =]

A PORTA É PARTEVIDRO PARTE MADEIRA ESCURA!

Participante

BELEZA GALERA!
      Brigadão =]

Participante

SEI QUE TEM MT Á MELHORAR, MAIS JÁ FICOU MELHOR NE?

Participante

Olá Thiago, tudo beleza?!

Teve uma boa melhora em relação a primeira imagem.
      Tente melhorar a configuração dos materiais, e renderizar em outro motor de render, o motor 6 por exemplo…

Só por curiosidade, onde conseguiu essa modelagem? Vejo que é de São Luiz do Maranhão… Eu fiz essa modelagem há uns 2 anos atrás para um amigo meu, enviei para ele no SketchUp puro. Achei bacana ver ela aqui… hehehe”

Continue praticando e sempre estudando, aconselho fazer um curso, tem pessoas muito feras aqui no Forum que dão aulas, fiz dois cursos inclusive… Um com o Maurício Camargo, e outro com o Guilherme Andrade. Doutores no assunto! hehehe”

Segue uma imagem que fiz no curso do Guilherme, utilizei inclusive essa mesma modelagem que vc postou…

Abraço!

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.