Muito boa as imagens,
As paredes ficaram manchadas pq ao salvar em jpeg o arquivo perde mta informação..salvando em PNG ficaria melhor sem ficar um arquivo mto pesado.
O tempo de render ficou alto pq vc usou self luminance e nao deve ter um pc mto potente.
Os pratos em primeiro plano estão modelados com pouco seguimentos e tirou um pouco do realismo da imagem, sempre q a gente for usar blocos em primeiro plano eles precisam ser mto bem modelados. o lance da resolução..qto mais resolução a gente consegue colocar, mais real vai ficar ao redimensionar, o recomendavel é q redimensione para 1500 q é um tamanho q fica bom em qqr monitor.
Qdo comecei meus estudos de 3D eu perdi mto tempo achando q o realismo das minhas imagens dava-se em aumentar o motor..mas quando eu comecei a investir na modelagem melhor possível e na resolução maior possivel, foi q meus trabalhos evoluíram em realismo..fica aí a dica pra galera q ta iniciando.
No mais..só atentar pras dicas da galera…mas o q foi citado pelo pessoal nao tira o mérito do trabalho q ficou mto bom…parabéns!
Grande abraço.