Kerkythea

Projeto Sala de estar e jantar

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    2101 Views Posts

Participante

http://i.imgur.com/jt58c.jpg?1
      http://i.imgur.com/4s99i.jpg?1
      http://i.imgur.com/AzvyP.jpg?1

Olá a todos, se puderem avaliar as imagens para saber o meu nível ficaria muito grato. Desde já agradeço a todos.

Modelagem: Sketchup
      Render: Kerkythea
      Motor: 0.6
      Tempo: em média uma hora
      Pós: Photoscape

Participante

Olá. cara é muito bom seus render”s. Só senti falta de trabalhar mais em alguns materiais, reflexos, bump, etc. E talvez se você renderizar em alta resolução seu trabalho fica mais realístico.

Sucesso!

Participante

Olá. cara é muito bom seus render”s. Só senti falta de trabalhar mais em alguns materiais, reflexos, bump, etc. E talvez se você renderizar em alta resolução seu trabalho fica mais real do que já está!

Sucesso!

Participante

Gostei.
      O que acho difícil é a pintura fica legal. Só as vezes a vejo bacana mas nunca consigo fazer uma bacana!
      .

Participante

bacana cara.. só que pra fica mais real coloque as luminárias, por exemplo a luz que fica em cima dos quadros da tv e etc, parecem que tão vindo do nada.. Tá muito bom cara, só focar nas dicas dos comentários a cima que tua renderização fica mais show ainda.. 😀
      Até mais!

Participante

Obrigado Michel pelas dicas e elogios, eu costumo renderizar no motor 0.6 e a resolução 1622×787, será q. está muito baixo ?
      Rudy eu usei a cor D10 do SU e deixei um pouco mais claro.
      Valeu pelas dicas Peter, vou terminar os detalhes q. estava faltando, mostrei esse para o cliente e foi aprovado, com as dicas ficará melhor.

Participante

belo trabalho. com os toques da galera vai ficar excelente.

Participante

Muito boa as imagens,

As paredes ficaram manchadas pq ao salvar em jpeg o arquivo perde mta informação..salvando em PNG ficaria melhor sem ficar um arquivo mto pesado.

O tempo de render ficou alto pq vc usou self luminance e nao deve ter um pc mto potente.

Os pratos em primeiro plano estão modelados com pouco seguimentos e tirou um pouco do realismo da imagem, sempre q a gente for usar blocos em primeiro plano eles precisam ser mto bem modelados. o lance da resolução..qto mais resolução a gente consegue colocar, mais real vai ficar ao redimensionar, o recomendavel é q redimensione para 1500 q é um tamanho q fica bom em qqr monitor.

Qdo comecei meus estudos de 3D eu perdi mto tempo achando q o realismo das minhas imagens dava-se em aumentar o motor..mas quando eu comecei a investir na modelagem melhor possível e na resolução maior possivel, foi q meus trabalhos evoluíram em realismo..fica aí a dica pra galera q ta iniciando.

No mais..só atentar pras dicas da galera…mas o q foi citado pelo pessoal nao tira o mérito do trabalho q ficou mto bom…parabéns!

Grande abraço.

Participante

newbe … valewww !!!!
      Mauricio, obrigado pelos elogios e as boas dicas !!!!!
      Um dia serei o seu aluno …..
      Absss..

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.