Kerkythea

projeto schermi di luce

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    480 Views Posts

Participante

ola galera,estou postando algumas imagens aqui depois de algum tempo sem postar nenhum trabalho por motivos de tempo escasso mas..espero que gostem,comentem ou critiquem.
      um forte abraço a todos.
      obs;.usei o bg da biblioteca do kt para adiantar o trabalho procurei focar mais a modelagem e render.

uploaded with ImageShack.us

Participante

Ae maninho demorou mas voltou to orgulhoso de vc gostei demais das
      Imagens e só o que eu mudaria vc mesmo já falou que era o bg
      Deus te abençoe !

Participante

vcjean….(entendeu?rsrs)…..
      brincadeiras sem graça a parte….hehe
      ……….
      parabéns kra……
      vc utilizou muito bem o kt……
      a img ficou limpa e harmoniosa…..
      muito bom…….
      como sugestões fik a troca do bg(que no caso vc já explicou o motivo)…..e depois dar uma refinada na grama, achei ela meio ralinha e muito brilhosa(mas é uma luta mesmo, grama é brabo mesmo…)..
      ……….
      mas agora essa cena ai ta merencendo um bg daora….ficou muito bom o render………
      ……
      atingiu o objetivo…….
      ………
      parabéns kra………
      ………
      abraços……

Participante

Gostei da arquitetura. Você fez bem em ter modelado com muito cuidado.

Na minha opinião de iniciante apenas trocava o background. Já na opinião enquanto arquiteto acho que tem focos de iluminação em excesso.

O background você pega um do KT para renderizar, mas depois muda ele lá no photoshop. Se não quiser mexer mais no KT (acho que a qualidade do render que você alcançou já tá muito boa) bastará uma pós e fica “xoudibola” 😉 Nessa “Pós” você mexe na grama e retira o excesso de ponto de iluminação e tá no ponto!!!

No demais está perfeito. Fantástico resultado/qualidade em KT (quem diz que esse KT não é tão bom como os outros renderizadores – tá aí a resposta).

Participante

Rapaz Parabens gostei do resultado! o bg do kerkythea deixa a desejar msm, sei disso pq eu uso o kerkythe, mas tira uma duvida minha… qual configuração vc usou? tempo d render? vc mecheu em alguma configuração no bg ou simplesmente colocou e ponto?

Participante

Isso ta muito bom em caara!
      ótima modelagem, alguns detalhes e fica show de vez.
      Parabéns.

Participante

E ai Jean!

Olha rapaiz….gostei muito das cenas – parabéns!
      Uma coisa só que concordo com o João é sobre a parte de iluminação. Não conheço a fundo como se faz esse projeto, mas pode ter certeza de que tem pontos de luz em excesso.
      Isso e a grama que o Nandim falou tb tá certinho – mas uma enchida nela e pá – matou o trem!!! rsrsrs

Abração e sucesso!!!

Participante

Muito bom cara…

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.