Kerkythea

Punto tunado

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    448 Views Posts

Participante

Ola pessoal fiz o render de um punto tunado que eu encontrei no warehouse.
      O que voces acharam?
      abraços.

Participante

Olá Amauri. Olhando de primeira fico bom. Olhando com calma da pra melhorar muito. A cor vermelha achei muito boa como foi aplicada. As partes em preto, acho que tem reflexo onde nao deveria ter. Ex nas borrachas do parabrisas e vidros laterais. Aquele reflexo de luz no farol esta estranho de mais. O local onde colocou o carro não esta bom, não ajuda na iluminaçao. Deveria estar em um ambiente aberto a luz do sol. Deverias ter usado um outro tipo de global.
      As rodas dele estao muito facetadas e retas.
      Outra coisa, nao da pra ver as portas e o capo ficou tudo chapado, nao tem aquele vinco.
      Ta no caminho. Foi você quem modelou ou baixou do armazem?

Participante

Entao Georgeo essa cor é uma car paint que eu usei pra testar , achei que ficou boa… Quanto a modelagem não é minha , baixei do armazem.As rodas tao meio quadradas mesmo e a porta nao saiu.
      Coloquei outro global e tirei as paredes ficou melhor…

acho que vou arrumar outro carro pra fazer o render
      valeu
      abraço

Participante

Cenas externas ficam melhor com o motor 17 do Kerkythea, mas isso tem haver com outros factores também.
      Ficou bom o render mas a modelagem fala alto e seria bom primeiro melhorar a modelagem. Rodas e portas principalmente.
      Quanto as rodas, existem carros mal modelados mas com boas rodas (o Conjunto) então copie delas e cole neste.
      Abraços

Participante

Joshen , Obrigado pelas dicas .

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.