Kerkythea

Qual opção de render usar?

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    1228 Views Posts

Participante

Ola a todos!
      Meu nome é Paulo Henrique.
      Como alguns já sabem sou novo e comecei meu render no Su Podium, mais resolvi encarar o desafio e aprender o Kerkythea e já pude produzir algumas imagens.
      Mais estou com muita duvida em qual motor de render usar no KT. Pois por não saber as funções ou qual melhor adequado pra o ambiente estou usando a primeira opção ## configurações pessoais ##
      Se houver algum tópico falando no assunto me desculpem pois procurei e não encontrei.
      Forte abraço e aguardo a ajuda de todos.

Participante

Para fazer um simples texte de como vai ficar o render eu uso o 04. Quando é pra valer eu uso o 06. Mas se vc quiser um render mais realista use o motor 19. Visite o site http://www.kerkytea.blogspot.com e lá sim vc vai encontrar super-dicas de KT.

Participante

Concordo com my brother acima, mas com leve alteração na especificação, eu uso o 06-Photom Map com algumas alterações em Render settings, e utilizo o 19 para exteriores.

Motor: 06- Photonmap Medium> clique em Render e aplique as modificações para este motor

Tipo:
      Clique na barra de ferramentas em Render>Setup
      Em Ray tracing mudo o Soft Shadows para fine,

Agora em Globa iluminations mude em final ghatering, mude acuracy para Fine.

Pronto, mande renderizar sem alterar nada mais

Já no motor 19- Metropolis light transport, nada de alterações valeu… Mas espere pelo menos até a imagem 30/1000 para ter uma qualidade considerável.

Espero ter ajudado.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.