Kerkythea

Qualidade da imagem

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    1240 Views Posts

Participante

Ola pessoal, eu preciso finalizar uma imagem que será vista em planta, mas ela precisa ter uma resolução muito boa para que quando eu for plotar mesmo que eu aumente ela não fico desconfigurada com aqueles quadradinhos sabe, ja renderizei no motor 17 e mesmo assim ela não fica muito boa.O que devo fazer?o Photoshop resolve esses problema?preciso que fique com mais de 12 megapixels entende?

Me ajudem pessoal não sei o que fazer…

Obrigada

Participante

vc precisara sim é de muiiiiiiiita paciência pois para renderizar nesse tamanho vai demorar….na hora de renderizar aumente a resolucao para algo como 4000x 3000 ou algo do tipo, pois depende do formato da tua cena.quanto maior o valor, maior a qualidade e detalhamento da cena te permitindo dar zoom.

Participante

Bom dia,

Isso não tem nenhuma relação com o Motor…é só renderizar no 6 e aumentar a resolução conforme o Tizzo falou.

Abraços.

Participante

O problema ai acho que são as texturas aplicadas no sketchup que estão quadriculadas, acho que mudando pra uma textura maior resolve.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.