Kerkythea

Quarto Adolescente

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Micheldesigner 4 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  124 Views Posts

Olá pessoal,
    Mais um projeto concluído.

MODELAGEM: Sketchup 8.0
    RENDER: Kerkythea Motor 06 (Resolução: 9580×4290) – Tempo de render: 1hora e 35min

PÓS: Photoshop 5

HD: http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/778746_402250819865076_590407031_o.jpg

Cacetada, Michell!
    Que que é isso, cara?!
    To “de cara” contigo…

A modelagem e texturização dos teus trabalhos tão animais.. Pra mim ta encostando nos tops aqui do forum. Parabéns!!

Agora quanto ao render, me amarrei em cada bump e na iluminação, mas ta faltando alguma coisa. A edição de alguns materiais deixou a desejar e acho que ta faltando algo mais… Talvez esquentar um pouco a cena na pós.. Não sei direito….

Meus parabens

Muito bom mesmo, um dia chego neste nivel hehehe

Abraço

Grande Michel!! ta muito bom mesmo…
    como não sei nada de KT, vou dar apenas a minha opinião visual…

como o newbe ja falou, acho que da p ” esquentar ” um pouco a imagem..
    não sei como vc fez a iluminação, mas senti a falta das sombras… alguns blocos até parecem colagem por não ter sombra p lado nenhum…
    sei la, só uma opinião..
    e a coca ali, eu com certeza trocaria, ta chamando demais a atenção..

continua assim brother!! ta evoluindo p CAR****!!

abraço

Valeu Newbe.. eu gostei muito deste render.. abusei dos objetos.. hehe
    Eu até também acho q está faltando algo, mas nao sei o que.. talvez minha iluminação ficou meio falsa, ou a pós está fraca.

Pietro, realmente eu achei que a sombra sumiu um pouco mesmo, principalmente mais no centro da imagem. Mas nao sei pq, o que simplesmente fiz habilitar as SOFT SHADOWS (sombras) e coloquei o radius em 0.2. Talvez se eu alterar isso, melhore.

Valeu!

Muito irado esse quarto ai, gostei.

Gostei bastante da figura ali na parede, acho q Rita Lee. Mas, achei ruim aquela coca cola ali, tá bem fake

valeu Allan e Rafael!

Ficou realmente mto bom…acho q ate cheguei a comnetar no seu fake essa imagem.

Só a garrafa de coca mesmo q ta quebrando, pois, não é um bloco adequado pra renderização, a garrafa teria q ter vidro e liquido pra ficar boa, e nao um mapeamento simulando isso, entao ela so serve pra SU ou render NPR (Piranesi).

Belo trabalho!

Valeu Mauricio.. vc chegou a comentar sim.
    Realmente pequei na garrafa da coca. hehe

Grande abraçO!

Você deve fazer login para responder a este tópico.