Kerkythea

Quarto Casal

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    1223 Views Posts
    • #79704


      Participante

      Boa tarde pessoal, estudo quarto ,críticas, dicas e sugestões serão sempre bem vindas!

      render SU15 KKT PS4

      motor 19

      tempo 3:50

    • #79706


      Participante

      Bela cena.

      Eu achei que ao aumentar a luminosidade as luminárias ficaram muito iluminadas. A cabeceira da cama acabou estourando também.
      O piso é algum tipo de revestimento sem rejunte/emenda?
      Eu tomaria cuidado também com o preto absoluto de alguns materiais ai na cena, como o chinelo por exemplo.
      O chato é esse noise tipico do MLT, mas ainda assim ficou uma bela cena.

    • #79707


      Participante

      sim deveria ter deixado com uma iluminação mais tranquila acabei aumentando demais, essa textura que usei realmente é sem rejunte/emenda, quanto ao preto absoluto vou tentar ficar mais atento da próxima vez,da próxima vez vou fazer uns testes no motor 3 em alta resolução, vlw TIZZONIJR pelas dicas!

    • #79708


      Participante

      sim eu deveria ter deixado com uma iluminação mais tranquila acabei aumentando demais.
      a respeito da textura que usei realmente é sem rejunte/emenda.
      quanto ao preto absoluto vou tentar ficar mais atento da próxima vez
      meu pc não é muito bom, na próxima vez vou tentar renderizar no motor 3 em alta resolução , muito obrigado pelas dicas TIZZONIJR

    • #79709


      Participante

      Dando um pitaco também,
      daria um desfoque maior naquelas luminárias do teto

    • #79710


      Participante

      Valeu Alexandre!

    • #79711


      Participante

      Valeu Alexandre!

    • #79723


      Mestre

      Projeto, modelagem e humanização muito bons!

      Acho q a observação do TIZZONIJR sobre o piso foi quanto ao material na vida real. Em projetos, os materiais q aplicamos têm que existir na realidade. Esse material é um carpete de madeira sem rejunte?

      Achei que o efeito de reflexo na lente da luz principal não está na posição correta, deveria estar um pouco mais para cima, e está muito forte.

    • #79730


      Participante

      Bom dia Daniel obrigado pelos elogios e as dicas!

      a respeito do piso, como era uma cena de estudo confesso que não fiquei muito atento quanto a isso, eu peguei uma imagem de um carpete na internet e coloquei uma textura semelhante, acredito que seja um carpete sem rejunte sim.

      da próxima vez vou ficar mais ligado nesses detalhes!

    • #79731


      Participante

      Galera tentei dar uma melhorada aqui na imagem, renderizei no motor 3,resolução original 10000×4298 , tempo de render 1:30

    • #79734


      Participante

      Show de bola! Vc ja ta usando blocos do 3d max? Meu pc nao aguenta renderizar nessa resoluçao, preciso de uma placa de video melhor…

    • #79735


      Participante

      Valeu Rafael, esses blocos de 3d max que você diz é o da biblioteca do professor Mauricio Camargo? se sim, ainda não estou usando , mas assim que eu terminar o curso vou adquirir.

    • #79737


      Participante

      Isso. Pretendo adquirir tbm. Sao de extrema qualidade.

    • #79749


      Mestre

      Nessa ultima, eu daria uma clareada nas partes escuras na pós.

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.