Kerkythea

Quarto Casal _ Sávio Gomes

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    665 Views Posts

Participante

Uploaded with ImageShack.us

Olá Pessoal, sou novo aqui, só era visitante. Estou Postando meu primeiro render após muitos estudos, Sei que não é dos melhores e por isso pesso ajuda da galera que é fera para aprimorar meus conhecimentos (Me perdoem pela falta de BumpMap na imagem em algumas texturas, falta de paciencia mesmo, queria fazer um tipo de teste).

Desde já agradeço por todos que fazem deste forum um curso on-line grátis e em especial ao professor Maurício Camargo que me ajudou bastante no aprendizado. Professor, me espelho no seus Renderes. Um Abraço a todos!

“Jesus é o caminho a verdade e a Vida”(Jo 8:32)

Participante

Muito bom cara, acho que uma trabalhada no bloco da cama e uns detalhes darão um realismo ainda maior para a cena.

Parabéns!

Participante

Valew Grande Roni… Você tem razão! Desde já parabenizo vc tbm pelas suas belas imagens, sensacionais! Espero que me ajude na caminhada rumo ao realismo rsrsrsrsrs

Abraço!

Participante

Oi Sávio,

Já tivemos alguns contatos por email e fico feliz vendo essa tua postagem, pois,a imagem está belíssima. Só senti falta de mais detalhes na porta de vidro como uma esquadria ou os pinos que prendem os vidros etc, mas é apenas um detalhe…claro q com uma pós em ps e uma modelagem mais avançada, vc teria um melhor resultado, mas vc está começando agora e está estudando através de tutoriais da net, então tudo vem melhorando com o tempo, o importante é praticar, estudar e se dedicar.

Parabéns pelo trabalho e seja bem vindo à Comunidade Kerkythea!

Abraços.

Participante

Obrigado Mauricio pelo elogio e dicas, vão com certeza me fazer crescer no uso do software, aliás “dos” (SU e KT)…

Abraços.

Recepção 10

Participante

Configurações do Render:
      Motor Photo map Medium AA 0.3
      Soft Shandows Ativado (Fine)
      Ray Tracing Higth
      Photo Caustics

Participante

Beleza Savio gostei da imagem a minha dica foi o que o pessoal e o mestre Mauricio
      Já falou e observei a preocupação em dividir o vidros os detalhes são a diferença
      Seja bem vindo sucesso e fica com Deus

Participante

Parabéns…

Participante

Isso eu chamaria de uma renderização carvão… sei que agora ja está diamante

E ai garoto blz?

Participante

Tudo Blza… A gente melhora com estudo e dedicação, em breve postarei mais imagens, posta as tuas tbm pra galera comentar… Aqui é show de bola, cresce muito!

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.