Kerkythea

Quarto Casal – Primeiro render c/ Blocos 3DsMax

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Millerlima 4 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  181 Views Posts

E ai galera,

Esse é o meu primeiro projeto usando blocos do 3DsMAX, estou pegando a “manha” ainda, é um pouco diferente, mas já estou melhorando a aplicação.

Avaliem ai, irei posta outros trabalhos e demonstrar a diferenças do uso desses blocos.

SKETCHUP – KERKYTHEA MOTOR 19 2hs – PS – BLOCOS 3DSMAX

Blocos 3DsMAx: Cama,Tv, Cadeira, Ipad, comida, Jarro de flores e Planta no vaso.

Abraços

Oi Matheus,

O Render ficou Show…mas ainda ta um pouco granulado, eu to conseguindo imagens sem granulado nenhum no MLT dobrando ou triplicando a resolução e depois redimensionando…a sua resolução ta baixa e nao da quase pra ver os aparelhos embaixo da tv .. nao gostei também do ar condicionado preto…senti falta de um aumento de brilho ali pelo ps mesmo na tela do ipad.

No entanto tua composição de cena e o enquadramento estão maravilhosos….e falta muito pouco pra ter aí um render top dos top.

Parabéns!

Valeu Maurício,

É bom ter conselho de quem entende. Eu estou com dificuldades em relação a resolução de imagens, tamanho e etc.
    Se você puder deixar um resumo teórico vai me ajudar bastante.
    Pergunta:
    Quando aumentar a resolução e renderizar no MLT eu posso parar mesmo com granulado e quando eu redimensiona-la ela fica boa ?

vlw

Oi Matheus,

No curso vc aprendeu a aumentar de maneira correta a resolução e se resume a aquilo ali.

Na tela que aparece quando a gente clica em Image inicialmente a imagem aparece bem grandona quando a gente aumenta a resolução…daí a gente tem q diminuir o zoom da janela pra ver o render todo é nessa diminuição do zoom q vc vai saber .. pois se dimunuiu o zoom e ainda ficou granulado, é pq ao redimensionar vai continuar granulado… mas se ao diminuir o zoom o granulado nao aparecer é pq ao redimensionar a imagem nao vai ter granulado.

O ideal é começar os estudo do MLT em imagens de estudo que nao tem prazo de entrega, pq aí vc vai ter uma noção de como sua máquina se comporta nesse motor.

Eu hoje renderizo muito no MLT pq to com um equipamento mais robusto e já sei mais ou menos como minha máquina vai se comportar.

Abraços.

E ai Maurício,

Fiz uns testes renderizando imagens em alta, ficou muito bom, agora entendi o macete…Valeu…

adorei muito principalmente as comidas

Você deve fazer login para responder a este tópico.