Kerkythea

Quarto criança [MICHELL]

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Micheldesigner 4 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  376 Views Posts

Olá pessoal,
    Mais um projeto de interiores finalizado. Avaliem.

SU8 | Kerkythea Boost | PsCs5

MODELAGEM

RENDER

Alta Resolução: http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/893545_429190803837744_1918759012_o.jpg

Alta Resolução:http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/893089_429592227130935_103424817_o.jpg

olá michel.
    ainda estou “engatinhando” com kerkythea.
    mais quando vejo belos trabalhos como os seus
    me sinto encorajado a dar o primeiro passo. parabens.

Que isso Osvaldo eu que agradeço o elogio, e estamos aqui pra isso, todos chegarem ao objetivo de se aperfeiçoarem o maximo possível.
    Posso te assegurar que o segredo está primeiramente em uma boa modelagem, rica em detalhes e depois claro, é a paciencia e dedicação de configurar bem os materiais para um bom resultado no render.

Qualquer coisa pode contar!
    AbraçO!

muito bom!
    gostei do esquema das sombras mas acho que desse modo aí estão mais pra exterior n? pq como a luz dentro de casa fica mais perto ela fica mais “dura” msm..
    muito bons os blocos que você usou! a bagunça dá um ar de gente morando alí haha
    parabéns!

muito bom Michel, parabéns cara!!
    curto bastante a humanização das tuas cenas

muito bom o projeto!!
    parabéns e sucesso!!

ahh, essa TV é bloco do max!?

flw
    abraço

Parabéns, realmente ficou muito lindo, muito bem detalhado, gostei do quadro tortinho …

Pietro obrigado pelo seu rico comentário, é sempre bom receber de pessoas feras como vc. Essa tv eu pra te falar a verdade não sei, pois o bloco consegui em outros projetos q tenho aqui, mas ja te envio o link que upei ela, caso queira fica a vontade em baixá-la e usá-la.
    http://www.4shared.com/file/vLQjHBie/tv_online.html

Gláucia, obrigado pelo seu elogio, como te disse no seu post, nada mais nada menos que uma boa modelagem e dedicação no render.

Abraço!

Parabéns !que coisa mais fofa esse cachorro e bichinhos de pelúcia são de onde? (blocos ou foi na pós)
    Essa cama da vontade de dormir nela as almofadas fofinhas .
    As almofadas modelou no SU.? Eu ainda não aprendi a modelar.
    Vc tem estes blocos?

Oh Michell…vc mi passou a perna na ideia nem?
    Heheheheh brincadeira, nada a ver mesmo…

Boa cena companheiro. A coisa mais complicada para mim n e” o render, mas sim a composição. Penso que o KO da-se ai mesmo…o render e” so estalar o dedo e o adversário ir ao chão….

Abracao bro…

Olá Viviane, primeiramente obrigado pelo elogio. A maioria dos blocos dessa cena são do 3d max exportados para o kerkythea. Os demais blocos são da Warehouse mesmo.
    Caso queira, me envia seu e-mail que te encaminho!

Mindows quando peguei esse serviço pra fazer, na hora lembrei que você havia me dito que estava modelando um quarto..hhehe. Eu concordo com você em gênero, numero e grau. O princípio é uma boa ideia e modelagem. Vou confessar pra você que ultimamente estou adorando mais as imagens finais do SU do que do kkt.. hehehe!
    Grande abraço brother!

opa!!

brigadão brother!! com certeza essa TV me será muito útil, não tinha visto essa ainda, bom bloco!!

valeu!!

abraço e sucesso!

Cara, meus parabéns!
    Não sei se existem humanizações tão boas como as suas por aqui!
    Isso revela dedicação e empenho por um resultado legal.
    Abraço!

Meu garoto, se o Sketchup puro tivesse efeito de reflexão, você nem precisaria de render, meu!

Ficou excepcional este tratamento com cuidado na compodição.

Otávio obrigado pelas considerações e vou te responder com toda certeza que existe sim, um deles eu cito o Mindows, grande fera em composição de cena!

Rudy falou e disse, uma pena o SU não ter esses efeitos,. Obrigado pelos reconhecimentos.

AbraçO!!

Otávio obrigado pelas considerações e vou te responder com toda certeza que existe sim, um deles eu cito o Mindows, grande fera em composição de cena!

Rudy falou e disse, uma pena o SU não ter esses efeitos,. Obrigado pelos reconhecimentos.

AbraçO!!

Michell, arrebentando de novo!!!
    Não acredito que esses blocos de cama e cortina são do sket! kkk
    Deve ter ficado pesadinho isso dai.

Quanto à tua modelagem e humanização, já chovi no molhado: você não para de crescer. Já tá num nível absurdo.

Sobre o render, ainda falta alguma coisa no trato com os materiais e uma pós “mais quente”. Mas você tá evoluindo muitíssimo! Nível excelente!

PS: Ainda vou ver um render seu no MLT…. Você vai se apaixonar rs

Duilio, meu caro amigo… a maioria dos blocs são max, mas esses dois são sim do SU, e por incrivel que pareça nao pesou muito. Se precisar deles só me falar.
    Quanto ao MLT, este eu ainda sonho com ele, o problema é o meu hadware e o tempo de demora que ele causa, mas ainda chego nele. hehhe

Grande abraço!

Parabéns Michell!! Mais um belo trabalho!!! Abraço

Um Belíssimo trabalho.

Uma coisa que sempre me impressionou no Michel eram as imagens das modelagens que ele me mostrava quando nem dominava ainda totalmente o Kerkythea, eu ficava impressionado com o cuidado que ele sempre tinha com cada elemento e daí eu já sabia que toda essa monstruosidade seria questão de tempo.

Apesar de já ter uma imagem de qualidade Top, seria realmente muito bom te ver com um equipamento melhor renderizando esses projetos no MLT, pois vc estaria extraindo o melhor do Kerkythea.

Grande Abraço!

Marcos, obrigado pelas considerações!

Maurício, realmente no começo eu era bem fraco, mas com o tempo coloquei na minha mente a questao que você sempre tecla: “Para um bom render é necessário uma boa modelagem”. Eu acredito que o segredo está ai.
    Com relação ao motor MLT, é o que disse para o Duilio, nao tenho hardware suficiente, mas está nos meus planos adquirir um equipamento deste nível, e com certeza estarei testando sim este motor.

Obrigado e abraço!

O eng civil sempre arrebentando ai nas suas maquetes e renders.

Bela cena, muito bem humanizada, modelada e renderizada ..
    mas vou dar minha opinião de algumas coisas q pode mudar :
    – a textura das almofadas q ficaram distorcidas;
    – a cena poderia ficar com o tom mais quente;
    – trocar o bg, ele ficou fora do angulo da janela, muito chapado, scas ?
    – a cortina, a parte preta , está parecendo um plástico, acho q poderia suaviza-la mais, deixar mais transparente;
    – a girafinha na primeira cena, tá com o material reflexivo parece, era bom deixar ela mais tipo “pelucia “, ia ficar maneiro 😀

bom , mas tudo isso não tira a beleza da cena 😀
    só algumas coisinhas pra na próxima já pensar o/
    abraço

Simplesmente incrivel, seus trabalhos são excelentes.
    Esses blocos do 3ds você inseriu direto no kerkythea?? Se sim, é só importar e pronto?

Obrigado pelas dicas Tábata. Ficarei atento a isso!

Naves obrigado pelo reconhecimento.
    Quanto aos blocos max inseri pelo kerkythea mesmo, na opção MERGE. Daí você posiciona onde queira e escala caso precise!

Abraço!

Então…gosto muito das tuas modelagens mas acho que você ainda não está chegando lá nos renders. Concordo com as observações da Tábata. Acho que uma pequena pós poderá ajudar bastante nas tuas imagens também.
    Sucesso e parabéns pelas cenas.

Grande Michel!

Sou fã das tuas modelagens cara!! quanto ao render eu não vou comentar porque não uso o kk!

Abraço e sucesso você tem muito potencial!

Obrigado Guilherme pelo reconhecimento!
    Grande abraçO!

Olá Michel como sempre tuas modelagens são sempre de alto nível, não tem nem o que comentar sobre elas. Você sempre me surpreende com o nivel de detalhamento de suas cenas. Parabéns!

Quanto ao render; fico decepcionado quando os vejo. Não sei o que é mas acho que deve ser uma limitação do KT. Tuas modelagens merecem renders infinitamente melhores. Porque não tenta usar o Vray?

Não encare este comentário como uma critica maldosa, eu sou um dos que te admiram muito neste fórum, só acho que teus renders deixam a desejar no quesito realismo.

Só um detalhe que achei esquisito foi o material da cortina na parte de baixo (que fica em contado com o chão) parece “plastificado”.

Parabéns cara. Espero um dia chegar ao teu nível.

Valeu Gustavo pelo reconhecimento. Eu optei por usar ate hoje o kkt, pq aprendi mexer nele mesmo, há dois anos que venho me aperfeiçoando, acredito que como grandes mestres que vejo, como o Mauricio Camargo, é possível sim chegar a um realismo. Quanto ao vray a questao é tempo e dedicação de estudar o programa, tendo em vista que este trabalho é secundário pra mim.

Grande abraço!

Esses blocos do Max vc pagou por eles, ou estão disponíveis para download?

Naves, eu baixei estes blocos por torrent.. te enviei o link por uma mensagem particular, pois nao sei se posso postar aqui.
    Confere ai ok?

Até!

Grande trabalho Michell! Gosto bastante dos seus trabalhos, você prima pela humanização das cenas o que nem sempre é fácil! Parabéns!

Valeu Jonin!
    Grande abraço!

Você deve fazer login para responder a este tópico.