Kerkythea

Quarto do Estudo comparativo (Maurício Camargo)

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    544 Views Posts

Participante

Boa tarde Pessoal,

Apesar de estar parado, devido a uma Lesão no pulso por esforço repetitivo, como era uma cena já pronta e só para renderizar, eu fiz e vim compartilhar o resultado com o pessoal do fórum. É uma cena da Comunidade do Orkut Sketchup Monsters, onde todos renderizamos uma mesma cena pronta sem poder alterar nada, somente aspectos de renderização.

Render: Kerkythea
      Tempo: 16 minutos
      Pós Prução: Photoshop CS4
      Motor: 6- Photon Map Medium + aa
      Soft Shadows: onn

Lá também foi exigido os dados do tempo de render, então segue a imagem também:

Abraços!

Convidado

Belo trampo meno, ja falei no Kut, mas vale a pena falar aqui tambem.

Parabens, trampo muito bonito.

E não é 16 minutos, e sim, 16 minutos e 56 segundos… huahua

Cheers

Participante

Muito legal Mauricio..
      cena muito bem configurada..
      parabens..

Participante

adorei sua cena Maurício, ficou bem clean, curti muito…
      mas me fala uma coisa, como que você abre esse “console log” pra ver o tempo final… toda vez que renderizo algo fico de olho no cantinho da tela pra ver o tempo, não sabia que tinha isso…rs

ah… e tem jeito de disponibilizar essa cadeira ai? gostei dela…rs

Participante

Grande, mestre…..
      já comentei essa lá no orkut, mas merce ser comentada denovo…..
      um render excelente e com tempo impressionante……
      e concordo com o marloon, 16min e 56seg……hauahauahu….aquela regrinha de arredondamento……..XD
      brincadeiras a parte…..
      parabéns mestre…….
      excelente render…….
      sem críticas…….
      …..
      abraços…..

Participante

Brigadão pelas palavras pessoal,

Towers,

O projeto não é meu, essa cena foi modelada pelo Sir Elder, dono da comu do orkut, é um ambiente bem clean mesmo, tbm gostei bastante.

Para saber o tempo de render vc vai no menu do kerkythea em Window > Console Log

Abraços.

Participante

Ae Professor parabéns ! excelente resultado com 16 minutos e 56 segundos rsrs…
      abraço

Participante

Olá Prof. Adorei o resultado
      Vi que não colocou o material espelho, imagino que isso acrescentaria o tempo do render.
      Estou funfando com ela para estudar e estou a ver fumo, rsrsrsr
      Abraços e sucessos

Convidado

Se levasse em conta a regrinha do arredondamento, ficaria com 16minutos e 55 segundos !! kkkkkkkkkkk

Participante

OLá Mauricio !
      gosteei muito da imagem ! o/
      ficou linda mesmo !
      Parabééns ! 😀
      abraço

Participante

Oi Joshen,

Eu nao sabia q ali tinha um espelho, depois q percebi q o da galera tinha, outros não etc. mas aí eu já tinha feito, mas o espelho não aumenta em nada o tempo do render não.

Abraços.

Participante

Oi Mauricio, muit legal, que rejunte beleza, a luz soft sobre a cama est muito loca ( no bom sentido) e a textura da colcha esta ótima.
      Queria ver o lustre sobre a mesinha de cabeceira ligado, acho que ia ter um efeito maluco com os prismas dos vidros…
      Abração.

Participante

Ai Mauricio como vai? Onde encontro esta cena la no orkut? Procuro como la, com que nome?
      Obrigado.

Participante

Blz Padão,

Realmente uma luz ali ficaria show, mas com o pulso assim como ta, nao posso nem fazer mta coisa, mas ainda pretendo aproveitar essa imagem pra uma noturna, aí com certeza vou acender, vo esperar só o pulso melhorar, to trabalhando com a tablet pq ao segurar o mouse o pulso berra, mas to tomando medicação e ta melhorando. Abração

Georgeo,

É só ir na comunidade do orkut sketchup monsters e baixar no tópico comparativo, logo no início do tópico.

Abraços.

Participante

parabens mauricio, ficou show sua cena, o KT é mesmo fantastico heim so 17 minuto.

Participante

A cena foi MODELADA e cedida pelo Sir. Elder, dono da comunidade ๑۩ SketchUp Monsters Brasil ™ , e adapatada para o PR ( foto realismo) pelo colaborador Rodrigo Anderson.

Link para download da cena:

http://www.4shared.com/file/nOLE8aDi/Quarto_desafio_render.html

Visualizando 15 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.