Kerkythea

Quarto e sala

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    875 Views Posts

Convidado

Olá a todos, é um prazer estar por aqui divulgando meu trabalho.
      Conheci o Kerkythea a cerca de seis meses, um colega da faculdade usa e recomendou, antes disso eu brigava para usar o v-ray, mas sempre o achei muito complicado, e nunca consegui configurar corretamente.
      Foi então que comecei a pesquisar e fazer testes com o kerkythea, e para minha surpresa consegui fazer um trabalho muito bom, coisa que nunca tinha conseguido fazer com o v-ray, a configuração das luzes, do sol, dos materiais, tudo ficou muito mais facil para eu com o uso do kerkythea.

Esse foi meu primeiro trabalho com ele, no modelo do sketchup eu uso somente cores, porque depois fica mais facil de encontrar no kerkythea e mudar o material, todos os materiais nas cenas são do kerkythea, exceto algumas cores basicas.

Como primeiro trabalho, fiquei muito contente com o resultado, porem sei que ainda precisa de ajustes.

Um forte abraço a todos, e em breve espero postar e contribuir mais para este forum.

Participante

Oi dihuba,

Também gostei dos teus resultados obtidos na primeira postagem, claro que faltam alguns ajustes, principalmente com os materiais que estão granulados, mas no geral está bem legal o render.

Agora teu grande problema está na modelagem..o sofá, as cadeiras, os travesseiros e até o tapete..tudo parece de cimento e uns blocos melhores cairiam bem aí. Detalhes como rodapé, molduras etc. valorizariam mais teu ambiente.

No mais…parabéns está no caminho certíssimo!

Grande abraço!

Convidado

Obrigado pelo comentario, é sempre de grande ajuda. Quanto aos blocos, é dificil achar um com bom acabamento, principalmente no modelo que eu queria, e tem mais um erro, o vaso no rack do quarto, parece que esta voando, pois somente este esqueci de trocar o material no kerkythea.
      No 3D Warehouse nunca encontro os blocos que procuro, e sempre demoro, acho o site muito bagunçado.

Mas obrigado pelo comentário, é sempre bom receber criticas, so assim podemos crescer. Vou cuidar mais da modelagem.

Obrigado, forte abraço.

Participante

Parabens, para o primeiro render ficou 10! Siga o conselho do Mauricio que vale a pena, melhor a modelagem é sempre o melhor caminho!

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.