Kerkythea

Quarto pequeno, cena de Estudo

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    1954 Views Posts

Participante

Ola

dei um tempo com minha cozinha, rs rs

fiz esta cena, baseado no pedido de um filho meu de 22 anos, na casa existe este comodo vazio, que era a principio para ser um banheiro, só que nunca foi.

o comodo tem 1.95×2.74, bem pequeno, então pensei, o que fazer para acomodar uma cama, um guarda roupa e ainda uma escrivaninha para estudo. cheguei a cena que descrevo abaixo, gostaira da opnião de todos, se o aproveitamento do ambiente esta de bom tamanho.

porta camarão, macbook, cadeira e cama, peguei pronto no google, o resto eu modelei no sketchup.

render Kerkthea, motor 8.

planta humanizada. (acho).

Render:

podem criticar, dar opnião, o que for preciso para eu melhorar em meus estudos, rs rs rs

ah esqueci de dizer, foi feito pós no photoshop.

abs

Carlos

Participante

Gostei bastante, só acho que o piso poderia ter um pouco mais de reflexo, e ali na porta não sei se é um erro de textura ou é assim mesmo aquela parte branca…

Participante

valeu jonako, a porta eu peguei pronta, aquele risco no meio é a divisão das folhas, é uma porta camarão.

e o piso foi feito sem reflexo, é fosco mesmo. não gostei quando tentei adcionar brilho a esta madeira, não ficou legal.

Carlos

Participante

Carlos, você utilizou algum material pelo kkt, ou os materiais foram todos exportados do sketchup ?

Participante

não jonako, os materiais foram todos do sketchup, só o metal do puxador do guarda roupa eu troquei no kkt

o unico manuseio de materiais no kkt foi para trabalhar os bumps, mais nada.

Carlos

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.