Kerkythea

Quarto Rapaz

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    481 Views Posts

Participante

Olá pessoal !

Compartilhando com vcs mais uma cena:

Modo normal

Modo antigo

Grande abraço pra todos!

Participante

Bem legal Endrigo.. gostei das imagens cara.. parabens..
      eu mudaria esse notbook.. tem alguem aqui do forum que fez um excelente.. nao lembro quem.. mas vale a pena procurar.
      e senti falta do bg.. só para completar a cena..
      ela ta um pouco granulada.. mas não sei o que dizer nesse sentido..
      só esperar por quem entende de kt.. hehehe..
      vlw guri.

Participante

Eaí Grande!!!!
      Ta evoluindo ein…
      Pode dar uma melhorada no piso e como o Lucas disse, está muito granulada a cena. O note é do Reinbert (vulgo NonHuman) e está aqui
      Abraços e continue estudando

Participante

Esta evoluindo bem. Também notei os granulados. Senti falta do rodapé.

Participante

Esse granulado se deu porque você parou o render cedo demais cara, dai no topaz ele tirou mtooo granulado e tirou informações também.

Um up na madeira do piso e a cena fica show.
      Parabéns pela evolução amigo!

Participante

Ficou legal a modelagem mais o granulado naum. fica ai nossa critica construtiva…. vlw brother.

Participante

Mto Boa a cena..bela evolução.

Tbm concordo com tudo q o pessoal acima falou, principalmente com relação ao lap top, pois os blocos que ficam em primeiro plano precisam ser os melhores da cena, e esse q o Dercole falou é do nosso amigo Reinaldo e é muito bom.

Eu particularmente não gosto de plugins q tiram o granulado, pois eles sempre tiram informações dos traços, o ideal é deixar o renderizador tirar o máximo q der por ele mesmo no render imparcial.

Parabéns!!

Participante

Oi Eldson,

Vo pedir para que redimensione sua logo deixando ela no mesmo padrão que a do Dercole com no máximo 50 píxeis de altura, pra gente manter o padrão visual dos posts e deixar a página menos carregada.

Desde já agradeço.

Grande abraço.

Participante

Ok

Participante

Oi Eldson,

Vc aumentou a imagem ela está com 1237 pixeis de altura ao invés dos 50 citados anteriormente.

Fico no aguardo da retificação.

Abraços.

Participante

mto bom endrigo..só uma atenção nas dicas que a galera te passou aê,mas como sempre nada que tire teu merito na imagen,tá de parabens mesmo..abração.

Participante

Bela cena irmão…só atentar para o que o pessoal escreceu aí que com isso fica 10!
      dá uma arrumada tbm na cortina, ela ficou parecendo que está refletindo algo…Abraços!

Participante

como é que eu resolvo isso???? fiz como vc me pediu…

Visualizando 12 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.