Kerkythea

Quarto Rock'n Roll

Visualizando 17 respostas da discussão
  • Autor
    410 Views Posts

Participante

Olá galera,
      nas horas vagas (rsrs) sou guitarrista, e há tempos queria fazer uma cena com esse motivo. Bueno, segue imagens!
      Abraço à todos!

http://2.bp.blogspot.com/-4oYeqr_z7nM/TpzEZ3XV9eI/AAAAAAAAAEk/wPz9Y2N0GjM/s1600/guitarra3_tapete_felpudo_2.jpg

http://4.bp.blogspot.com/-W5nk4UuCSBk/TpsM4T7oUUI/AAAAAAAAAEM/0YlD07c0lh0/s1600/guitarra4_FINAL_LOGO.jpg

tempo: 2h 20min
      Motor: MLT
      pc config.: Intel i7, 8GB ram.
      Pós: PS

Participante

Belíssimo trabalho!

Ta aí mais um aluno que me só me dá orgulho.

Grande abraço.

Participante

Graaaande professor Mauricio!! É uma honra para mim poder ouvir isso de você! Foram tantos e-mails..sempre respondidos de pronto por você! Bueno, não é novidade que sou seu fã, mas sinceramente aqui vai o meu recado PARA QUEM ainda não fez o curso do Mauricio Camargo: CORRA já e adquira os DVD”S! Entrei nesse negócio de para-quedas à poucos meses atrás, apenas com uma noção mínima de SU…e após assistir o curso de Kerkythea e de Photoshop, tenho conseguido bons resultados! Mestre, mais uma vez MUITO OBRIGADO!
      Abraço!!

Participante

Traços perfeitos do MLT
      PArabéns, está impecável
      Abraços e sucessos

Participante

Valeu Joshen!! Satisfação receber seu comentário. Também li muitas dicas suas aí no Fórum!! Abraço!

Participante

Valeu Joshen!! Satisfação receber seu comentário. Também li muitas dicas suas aí no Fórum!! Abraço!

Participante

Show em cara!
      Muito bom.

Participante

Muito legal, adorei as rachaduras na parede e a iluminação.Geralmente o pessoal carrega na pós com brushes e outras coisas e você não. Gostei muito do teu trabalho.Parabéns e sucesso.

Participante

Sem palavras…nem mi parece ser um trabalho de 3D. Perfeito cara!
      Meus parabens

Participante

Olá pessoal!! Meus sinceros agradecimentos à todos pelos comentários positivos! Sem demagogia, realmente tenho aprendido com todos! Vocês tem o meu respeito! Abraço!!

Participante

Show de bola ferinha…

Participante

Obrigado Eldson!

Participante

Haha, Esse seu tapete matou a pau em. tá fera nos detalhes em.
      Tá mandando vê nos estudos, Você parece evoluir rápido. Parabéns.
      Abraços.

Participante

rsrsrs….Valeu Victor! Grande abraço!!!

Participante

Belíssimo trabalho, gostei da fissura na parede, detalhe realista! Parabéns

Participante

Obrigado, Ricardo!

Participante

Assim que tiver um tempo vou fazer um curso tb. Vc faz muito lindo. Adoro Doors.
      Parabéns!

Participante

Obrigado Isabel, fico feliz que você tenha gostado. Se for fazer algum curso de KT, procura os do Mauricio Camargo! Investimento bem acessível e vale muito à pena. Abraço!!

Visualizando 17 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.