Kerkythea

Que nota você daria pra esta cozinha?

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  band 8 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  218 Views Posts

Olá pessoal!!!

Tô feliz com o fórum do kerkythea, tem muita gente boa entrando e muitos querendo aprender, isso é legal pra um renderizador não tão conhecido. Bom, sem mais delongas, de 0 a 10 que nota você daria pra modelagem e renderização dessa cozinha…

Configuração: PHOTOMAP MEDIUM
    Tempo: 4:00 hs

Oba Klenio
    Muito bom cara,
    Poucas coisas: a maçaneta deve ficar mais próxima do marco, precisa existir umalinha entre a porta e o piso – ficou estranho isso, as cadeiras não estão cromadas – estão cinzas. O rolo de papel esta com cara de metal. Talvez o forno e o fogão merecessem mais um ajuste nos materiais.
    Meus parabéns

Boa Klenio!!
    Parabéns!!
    além do que disse o Padão talvez vc pudesse dar uma atenção ao material do batente da porta, ele ta preto parece estar sem configuração de material, e o roda pé me deu a impressão de estar um pouco alto, fora do padrão, mas as pastilhas ficaram na medida! show, ta muito bom. Para dar uma nota
    temos que comparar seu trabalho com outros, mas se compararmos seu trabalho com os seus mesmos, mais antigos, eu daria 10! pelo progresso e dedicação.
    continue assim cara, sempre aprimorando. parabéns!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.