Kerkythea

Re: render externo, to iniciando….(2)

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    469 Views Posts

Participante

Ae galera, lembra d mim? então tentei melhorar, posta ai suas sugestões
      Vlw, abraço.

Participante

Rapaz.. no geral gostei da tua apresentação e da forma ousada como vc inseriu essas pessoas em ps. Só achei que os elementos estão fora de escala, principalmente as telhas.

Gostei bastante da sua renderização, só não gostei do projeto, mas aí já é uma questão de gosto pessoal.

Parabéns pelo trabalho.

Participante

Heheheheh eu lembro e bem lembrado…
      Pois fui um dos que apontou as partes a melhorar…
      O render já esta excelente…mas deixa um pouco a desejar na escala de alguns pormenores tal qual fiz nota no teu post anterior.

Mas desde já ti congratulo pela excelente melhoria e uma coisa que o Mestre Maurício disse quase tudo em poucas palavras…ré-veja a questão da escala.

E desde já ti convido a seguir o grupo de estudo de modelagem Nível 1…

Participante

Gostei da modelagem, o render também ficou bom.. Segue as dicas do Maurício que fica show..
      Abraços.

Participante

Ae galera muito obrigado pelos elogios, mas de forma alguma posso me sentir tranqüilo ainda na renderização, porque vejo render externos na internet e quase desanimo, mais ta tudo bem.
      Agora, fora a modelagem, eu gostaria de saber como vc”s trabalham com a vegetação externa, pq vejo uns coqueiros,plantas, arvores, gramas(sei fazer no kerkythea) e etc, que nao parecem q foram inseridas pelo photoshop, sei q algumas são mas vc”s sabem d algum tuto de vegetação externa??
      Abraço, vlw.

Participante

Warehouse mesmo, o jeito é usar os mais diversos métodos de procura, até no fórum aqui você encontra uns downloads dessas, refine a warehouse e busque os melhores blocos para seu projeto.

Participante

Nao desanima cara…todos nos passamos poi isso e o mais importante e” vc ter essa energia que esta mostrando que chega ao patamar desejado por ti….

Participante

Vlw galera, vou me dedicar mais na modelagem agora.
      abraço, flw.

Participante

O Realismo vem com o tempo, de acordo com que vc for praticando, a sua percepção pra modelagem vai ficar mais aguçada, naturalmente vc ficará mais seletivo com os blocos que vc escolher, mas isso é um processo natural e gradativo, todos aqui presentes, inclusive eu, já fizemos trabalhos muito inferiores aos q vc mostrou aqui, então pode ter certeza que se vc estudar de forma correta e praticar, o realismo q vc ta buscando virá.

Grande abraço.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.