Kerkythea

Referente respostas de meus tópicos

Este tópico contém respostas, possui 4 vozes e foi atualizado pela última vez por  inovacao 7 anos, 12 meses atrás.

• Autor
     |  130 Views Posts

Bom dia,

Gostaria de ajuda de vcs quanto a respostas em meus tópicos, pois sou iniciante no Sketchup e no KT. Peço desculpas se muitas vezes envio tópicos que para vcs que são mais experientes, torna-se cansativo responder. Olha se eu tivesse um pouco de conhecimento como a maioria dos senhores tem do SU e KT, não postaria tópicos para atrapalhar os senhores. Acho eu que responder tópicos de quem já domina os programas é fácil de mais, porém reconheço que meus tópicos são muitas das veses “chulas” e que não acrescentam nada no conhecimento de vcs. A razão é porque não existe na minha região cursos de SU e KT, e conto com ajuda de vcs dos Foruns, para continuar estudando. Eu estou com dificuldade de aplicar materiais, luzes, céus, nos desenhos que exporto do SU par o KT, porém não recebo uma orientação que mim faça aprender.

Desculpem vcs do forum por insistir em ajuda, e reconheço que pelo fato de ser iniciante, tenho feito muitas perguntas que não acrescentam nada a vcs.

Desde já agradeço a compreensão e aguardo uma ajuda pára que futuramente eu possa ajudar as pessoas que como eu, necessitam de ajuda.

alagoano

Acho que tds estão aqui para ensinar e tb aprender, se aprende em um dia e ensina em outro, já tive alguns tópicos que foram lidos mas sem respostas, não quer dizer que foram chatos ou algo assim, as veses demoram reponder… o que precisar de ajuda e eu puder disponha, tb sou amadora comparando com mts participantes aq…

Boa Tarde Inovação,

Agradeço sua manifestação de mim ensinar, em resposta ao meu tópico. Pode ter certeza que não foi crítica que fiz não, apenas necessito de ajuda pois estudo sozinho Sketchup e KT, e na minha região eu não consigo fazer curso algum. Estou com muita dificuldade para realizar minha primeira renderização no KT. Se puder mim ajude, pois sou iniciante.

Desde já agradeço sua intenção em mim ajudar.

alagoano

alagoano escreveu:
    Bom dia,

Gostaria de ajuda de vcs quanto a respostas em meus tópicos, pois sou iniciante no Sketchup e no KT. Peço desculpas se muitas vezes envio tópicos que para vcs que são mais experientes, torna-se cansativo responder. Olha se eu tivesse um pouco de conhecimento como a maioria dos senhores tem do SU e KT, não postaria tópicos para atrapalhar os senhores. Acho eu que responder tópicos de quem já domina os programas é fácil de mais, porém reconheço que meus tópicos são muitas das veses “chulas” e que não acrescentam nada no conhecimento de vcs. A razão é porque não existe na minha região cursos de SU e KT, e conto com ajuda de vcs dos Foruns, para continuar estudando. Eu estou com dificuldade de aplicar materiais, luzes, céus, nos desenhos que exporto do SU par o KT, porém não recebo uma orientação que mim faça aprender.

Desculpem vcs do forum por insistir em ajuda, e reconheço que pelo fato de ser iniciante, tenho feito muitas perguntas que não acrescentam nada a vcs.

Desde já agradeço a compreensão e aguardo uma ajuda pára que futuramente eu possa ajudar as pessoas que como eu, necessitam de ajuda.

alagoano

Boa Noite Alagoano,

Sendo participande deste fórum me senti na obrigação de falar algo com relação às tuas postagens.
    Acho que o fato de nao ter cursos na sua cidade, não lhe impede de ler a apostila básica do Kerkythea que é disponibilizada gratuitamente e com uma linguagem muito didática. Acredito que tenha sido assim que todo mundo começou e depois procurou formas de se aprimorar. Vi em outro tópico que vc fazia perguntas de como renderizar e depois disse que ainda ” ia ” estudar a apostila. Penso eu, e não sei os outros usuários pensam assim, que fórum não ensina nada a ninguém, apenas serve pra tirar Dúvidas e Trocar experiências. Desde já fico a sua disposição para tirar suas dúvidas e lhe ajudar no que for preciso.

Abraços.

Tem um blog que é muito bom, porque tem boas dicas para principiante, pena que os autores pararam de postar nele já a algum tempo. Eu já coloquei o endereço aqui uma vez e tai de novo http://www.kerkytea.blogspot.com, atente para o nome KERKYTEA que é escrito errado.

Boa noite Maurício,

Agradeço a sua msg, e concordo com vc: tenho que estudar mais a apostila do KT. Não tive em momento algum a intenção de criticar as respostas para meus tópicos, apenas foi no afã de aprender, e pelo fato de estudar sozinho que tomei a decisão de postar este tópico. Peço desculpa a todos, e segurei a sua orientação de estudar a apostila básica do KT. Pode ter certeza que após estudar mais, voltarei a postar minhas dúvidas, que não são poucas.

Desde já agradeço sua intenção de mim ajudar, reconhecendo a sua boa intenção, e cada vez mais, são pessoas como vc que pessoas como eu, iniciante e sem muito material para estudar, irei mim apegar aos seus conselhos.

Abraço

alagoano.

É isso ae.

Te desejo sucesso nos teus estudos e espero que vc em breve se torne um representante da nossa comunidade postando bons renders, agregando cada vez mais valor ao teu trabalho. Mais uma vez me coloco à sua disposição pra solucionar qqr dúvida. Parabéns pela humildade de reconhecer que errou ao não estudar, e se prontificar a fazer algo que só irá lhe trazer benefícios. É assim que reconhecemos grandes homens.

Sucesso,
    Abraços!

Só para acrescentar, onde moro tb não tem cursos nesta área, aprendí o Su praticamente com a galera daqui e tutorias da net, o KT da mesma forma, as dificuldades foram inúmeras no principio, agora são menos mas ainda existem, porém só tentando fazer os tutoriais que eu consegui formular perguntas, e desenvolver um pouco, mas to no caminho em breve serei como alguns de nossos colegas, principalmente depois que Andeciuala lançar em seu site o curso do KT com a colaboração de nosso fera aq do site: Mauriciocamargojr

Você deve fazer login para responder a este tópico.