Kerkythea

Referente respostas de meus tópicos

Este tópico contém respostas, possui 4 vozes e foi atualizado pela última vez por  inovacao 7 anos, 12 meses atrás.

• Autor
     |  130 Views Posts

Bom dia,

Gostaria de ajuda de vcs quanto a respostas em meus tópicos, pois sou iniciante no Sketchup e no KT. Peço desculpas se muitas vezes envio tópicos que para vcs que são mais experientes, torna-se cansativo responder. Olha se eu tivesse um pouco de conhecimento como a maioria dos senhores tem do SU e KT, não postaria tópicos para atrapalhar os senhores. Acho eu que responder tópicos de quem já domina os programas é fácil de mais, porém reconheço que meus tópicos são muitas das veses “chulas” e que não acrescentam nada no conhecimento de vcs. A razão é porque não existe na minha região cursos de SU e KT, e conto com ajuda de vcs dos Foruns, para continuar estudando. Eu estou com dificuldade de aplicar materiais, luzes, céus, nos desenhos que exporto do SU par o KT, porém não recebo uma orientação que mim faça aprender.

Desculpem vcs do forum por insistir em ajuda, e reconheço que pelo fato de ser iniciante, tenho feito muitas perguntas que não acrescentam nada a vcs.

Desde já agradeço a compreensão e aguardo uma ajuda pára que futuramente eu possa ajudar as pessoas que como eu, necessitam de ajuda.

alagoano

Acho que tds estão aqui para ensinar e tb aprender, se aprende em um dia e ensina em outro, já tive alguns tópicos que foram lidos mas sem respostas, não quer dizer que foram chatos ou algo assim, as veses demoram reponder… o que precisar de ajuda e eu puder disponha, tb sou amadora comparando com mts participantes aq…

Boa Tarde Inovação,