Kerkythea

Reflexao indesejada

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    541 Views Posts

Participante

Olá, pessoas. Estou trabalhando em uma garagem no subsolo, onde o chao é pintado de verde, tipo tinta plástica, e as paredes e teto, de tinta comum branca. A questao é, o chao está refletindo demais no teto, deixando-o verde também, em um tom mais clarinho. Apliquei um material verde no chao apenas com specular, pouco brilho e nada de reflexao. Alguma sugestao pra resolver meu problema?? Obrigadinha!

Participante

Olá,

Pelo jeito vc está usando o Kerkythea. Eu sugiro que você poste uma imagem mostrando o resultado, para podermos te ajudar.

Mas de inicio eu te digo que o teto e parede ficarão um pouco verde mesmo, o mesmo que aconteceria na realidade.

Abraços

Participante

Sem imagem para avaliação fica difícil.

Participante

Nao posso publica rimagem porque é trabalho do estágio. Mas lá no local, a reflexao feita é bem menor, o teto nao fica tao verde…

Participante

Boa noite duda!

Sem uma imagem para referencia fica difícil, mas tente reduzir o specular no chão, ou talvez corrigir no PS…

Qual motor está usando?

Participante

Estava usando o motor 6. Mas eu reduzi algumas coisas aqui, como o specular e um outro item de emissão de brilho, deu uma melhorada e ficou mais parecido com a foto do local. obrigada, gente!

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.