Kerkythea

Reforma das instalações

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    383 Views Posts

Participante

Um abraço a todos e fiquem com Deus.

Participante

Ai rapaz, está evoluiiindo eem!!
      Na segunda imagem fiquei com a impressão de que o carinha de gravata ia tropeçar.. o
      Ligue o soft shandow, a sombra está dura demais,

Participante

Alex, boa a modelagem, bom o render, na seqüência sei que vais evoluir mais ainda, achei um pouco ainda com cara de desenho.
      Veja a diferença entre a imagem do BG e do render propriamente dito, tente se aproximar mais da imagem do BG.
      Não tenha pressa as coisas evoluem e sei que estas no caminho certo.
      Parabéns

Participante

Caraca, ficou legal se não me falha a memória
      quando eu usava o kerkythea a galera costumava
      dizer pra evitar colocar itens totalmente pretos
      nas cenas, pq o kerky reconhece o preto como
      ausência completa de luz, mas o pessoal
      vai saber te orientar melhor!

Participante

Muito legal a cena!!!
      A dica do pessoal ai tá certinha, e pode ter certeza de que em breve vai estar ainda muito mais evoluido!
      Parabéns!!!!

Participante

Oi ALexandre,

Evolui bastante e a modelagem e o render estão mto bons e já tens um projeto mto bem apresentado.

Com relação ao render, a primeira coisa que notei foi exatamente isso que o apocalipse disse, não se pode usar o preto total senão o kt entende como ausência de material então a cadeira da primeira imagem, os livros, o poste da segunda imagem e as ouras coisas q ficaram muito pretas não ficaram bons, vc precisa usar um cinza escuro pra simular o preto, pois o preto no mundo real não existe, preto é ausência de material. Com relação ao q o padão falou sobre a diferença entre o BG e o render é pq vc precisa tirar um pouco mais de saturação da imagem na pós produção a config de render já está ótima, só precisa agora atentar um pouco mais com as cores e saturação.

No entanto todas essas coisas citadas só devem ser feitas se vc realmente quiser aumentar o realismo para futuramente poder atender a construtoras etc.., se estas suas imagens já satisfazem seus clientes, já está ótimo, pois já tem uma ótima apresentação e eu sempre toco nesta tecla de quem tem tempo pra ficar tentando imitar imagem de câmera digital, não tem tempo pra ganhar dinheiro.

Parabéns.

Grande Abraço.

Participante

ehhhhhhhhhh,esse é meu irmãoooo..rs,rs,cara sua imagem tá show de bola,parabens brother gostei muito..abração.

Participante

Valeu pessoal vou ficar atento as dicas e principalmente a o preto
      que foi uma falha minha orbrigado!

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.