Kerkythea

Reforma de Cozinha

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    637 Views Posts

Participante

Olá pessoal !

Compartilhando com vocês mais um trabalho.
      É uma reforma, onde tb o foco é mostrar ao cliente os acabamentos primários (forro, piso, pastilhas), mas nessa cena eu tive condições de humanizar melhor, ai ficou com uma cara um pouco melhor…

Abração pra todos!

Participante

Ae Endrigo gostei demais e principalmente como usou o espaço
      Só não gostei de uma coisa ……….. O picapau ai já e perseguição kkkkk
      Parabéns fica com Deus irmão.

Participante

Valeu Alexsandre!
      O pica pau foi um gosto pessoal meu agregado ao projeto…rsrs
      Abração pra ti e obrigado pelo comentário!

Participante

Endrigo o render ta maneiro , só a textura dos armários que ficou muito grande, minha dica seria usar outra cor de pastilhas …
      esse marrom achei que não combina com o todo e se fosse eu usaria o mesmo tipo de piso pra não ficar muita miscelanea.
      abraço

Participante

Amauri,

Obrigado pelo comentário!
      Teve várias coisas ai na cena que eu não gostei, mas foram acabamentos escolhidos pela patroa – ai sabe como é né…rsrs A gente executa e pronto. Até a divisão dos pisos foi escolhido por ela, dizendo que “iria dar um charme a mais no ambiente”. rs

Grande abraço!

Participante

Endrigo depois de tantas restrições (patroa é complicada:-) achei o resultado bom.

Parabéns!

Participante

Gostei mto mesmo.
      Mas gostaria de ver o pos-producao, e por favor alinha em um sentido as ristas da madeira nas bancadas.
      Parabens bro…

Participante

Obrigado João!
      Quando tem essa cisma de patrão tu já sabe né…..rsrs fica complicado mesmo….

Mindows, acho que vc não reparou, em uma das cenas até foi colocado a fumaça saindo da boca da chaleira……as imagens estão com pós produção sim em PS, e como sempre digo, pós produção é uma coisa muito peculiar, uns irão gostar, outros não, então o que vale mesmo é o cliente ficar satisfeito e ai partir pro abraço!

Havendo correções eu posto aqui pra geral ver!

Abraço pra todos!

Participante

Muito boa as edições dos materiais Endrigo. eu só colocaria um cromado mais espelhado nas cadeiras. mais esta muito bom tanto o render quanto a modelagem.

Participante

As pastilhas não tem bump? Gostei como trata a luz do ambiente.

Participante

Obrigado Eldson pelo comentário!

Tizzonijr,

Tem bump sim, porém pequeno (de 0.500 se não me engano) porque a patroa não gostou dele mais aprofundado.

Obrigado pelo comentário e grande abraço!

Participante

Parabéns Endrigo, show de bola… A textura da madeira está com uma excelente qualidade!

Abraço

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.