Kerkythea

Reforma de quarto para cozinha.

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    425 Views Posts

Participante

Pessoal houve uma mudança na página do imgur não sei se postei direito
      Caso contrario peço que informem.
      Esta e uma cozinha que antes era um quarto e parte do projeto que postei anteriormente
      Trabalhei na modelagem dos moveis e na parte arquitetônica não atentando a decoração com objetos.
      Valeu pessoal fiquem com Deus.

Convidado

Os códigos aqui continuam os mesmos, ou seja, use o link direto entre

Participante

Valeu Marlonnz ja concertei.

Participante

Alex, não entendo nada de designer de interiores ainda mais cozinhas.
      O render está show, se fosse eu já entregaria ao cliente e se fosse o cliente isso já estaria o máximo pra mim.
      Se em Reflectance colocasses Ambient nas paredes acredito que melhoraria o ar da cozinha.
      Se melhorasses o Specular e o Reflection da porta branca a grandalhona, melhoraria muito.
      Melhorar o balanço de cores na pós. (uma coisa que não gosto nos renders do KT é o péssimo balanço de cores que concede)
      No demais todo o sucesso
      Abraços

Participante

Oi Alexsandre eu mudaria os puxadores dos armários , usaria aqueles perfis retos , modernos.
      Esses revestimentos ai tão muito pequenos acho que nem fazem desse tamanho.
      Eu mudaria a cor da parede também usaria um tom de bege ou amarelo claro pra combinar com o laranja da cozinha.
      Gostei dessa frase do Chico Xavier.
      Abraço

Participante

ALEX,
      COMO FAÇO PARA CONSEGUIR ESSE EFEITO DA LÂMPADA BRILHANDO?

Participante

Beleza Amauri o revestimento e esta medida mesmo e hoje
      Existem vários tipos de medidas de revestimento e a frase foi escolha minha eo cliente gostou tambem
      Como temos um seguimento de sinalização aqui já inclui no layout
      Marcilio pode ser usado para este efeito vários programas mas eu uso o GIMP mais os brushes e rápido e o programa e free vc baixa o programa e instala os brushes
      No youtub tem um tutorial fácil fácil.
      Valeu pessoal.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.