Kerkythea

Reforma em casa popular

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Maurício Camargo 6 anos atrás.

• Autor
     |  1244 Views Posts

Olá pessoal nesta imagen o serviço foi só no muro da frente na residencia foi só serviço de pintura. Valeu e fiquem com Deus
    Sketchup 7 + kerkythea + photopaint.

Alexsandre,
    Já falei no face, mas não custa repetir…
    Excelente cena rapaz…
    acho que ficou na medida…
    esse ai na img é vc indo ver a obra como ficou?(brincadeira)
    ………
    Brincadeiras a parte…
    parabéns…..
    não só pela cena, mas também pela evolução que você vai tendo em kda cena nova…
    ……..
    Abraços….

Alex, fico impressionado como tens exemplos de trabalhos, desculpe mas me chamou a tenção.

Alex,
    Também gostei muito da produção dessa cena, dá pra perceber q tem se esforçado para melhorar a pós e tem ficado show mesmo!
    Parabéns e sucesso sempre!!!

OOoohh… Tenho que comentar, o que eu achava que precisava melhorar (ass e pos production) está agora no ponto, parabens Alexsandre. Trabalho 10!!!

Abraços parceiro e continue assim, vais longe!

Muito bonita! parabéns pela PP

Valeu pessoal . rsrsrsrsrsrs Nandim não sou eu não mas estou quase kkkkkkkk pelo menos o cabelo tá quase assim.

Nao sabia que no paraiso faziam casas populaees….hehehehe
    Parabens cara, essa imagem se parece tanto com de uma moradia que vi em Joansburg (Africa do sul), coisa simples e linda que de noite faz um destaque na rua.
    Forca ai mano…

Excelente Cena!!

Colocar pessoas era o toque que faltava nas suas imagens e vc inseriu de fora bem realista.

Mas tem que ser mesmo um coroa de terno no sol quente?? Não tem como ser uma mulher de camiseta e shortinho curto não??? rsrsrs.

Parabéns!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.