Kerkythea

Render Artístico (Cena de Um Crime) Sketchup + Kerkythea.

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Luiz 8 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  251 Views Posts

Segue uma nena de render Artístico q modelei no sketchup e Renderizei no Kerkythea.

Abraços!

OO mto bom cara pelo visto o crime foi bem violento hahaha, so achei estranho a mao que ta na parede no fundo e a mancha que esta do lado parace que esta flutuando, voce fez isso tudo no photoshop?

Somente o sangue foi feito em PS, o resto foi o proprio SKP e KT. Com relação às manchas e a marca, as distorci obedecendo a perspectiva da parede, mas a percepção é mto relativa..é bom vc estar falando isso pra eu tbm poder trabalhar não somente com a minha percepção, mas sim tentar balancear com a de outros profissionais.

Vlw pelos toques.

Abração!

Kra…….
    Muito bom……
    É sempre legal ver trabalhos por aqui que fujam do “comum”…
    Parabéns ficou muito bom….
    É como o amigo falou algumas manchas dão uma perceção de flutuação a vista rápida……
    ………
    Mas são detalhes…..
    …….
    abraços……..

Parabéns cara…
    Muito bom mesmo, fora o que os outros colegas disseram, eu acho que se aquilo que está em cima da pia for um espelho, ele deveria estar refletindo algo. No mais…ótimo, quando eu ficar assim, já vou estar contente.

Você deve fazer login para responder a este tópico.