Kerkythea

Render Caixa Econômica – Maurício Camargo

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Maurício Camargo 3 anos, 3 meses atrás.

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  • #76398

    Olá Pessoal,

    Venho compartilhar mais um trabalho renderizado no Motor 19 – MLT em HD.

    Modelagem: Sketchup
    Render: Kerkythea
    Pós Produção: Photoshop Cs5
    Largura da imagem de saída: 6600 píxels
    Tempo de Render: 40 min.

    Abraço a todos.

    .

  • #76399

    Show de bola cara,tá muito bom!

  • #76401

    Muito bom mesmo Maurício!
    Esse calçamento ficou bom dmais!

    Tem um quadrado branco no lado esquerdo do BG, oq é?

    Obs.: aparentemente os dois carros estão acima do limite de velocidade e em rota de colisão… hehehe

  • #76408

    Monstro!
    Esse faz tempo que queria ver, tava lembrando um dia desses e ele apareceu aqui rsrs. EXCELENTE como sempre, Maurício.

    Minha única alteração seria diminuir um pouco o motion blur dos carros e pessoas.

    abraço!

  • #76410

    Muito bacana, ainda chego lá…também gostei muito do calçamento.
    Mas particularmente não uso muito humanização em meus render.

  • #76417

    Um ótimo trabalho com certeza. O calçamento como já foi destacado, ficou perfeito.

    O que aconteceu com o céu dentro daquele buraco da parede, tá mais escuro que o resto da cena. O quadrado branco do BG também não entendi.

  • #76421

    Brigadão a todos pelas dicas.

    FGustavo, o lance do círculo incrivelmente passou batido por mim na pós, mas como já tinha postado no face e entregue ao cliente postei aqui do mesmo jeito e fiquei esperando pra dar um prêmio de 1 milhão de reais financiados pela administração do Sketchup Brasil para o primeiro que falasse kkkkkk.

    O BG é o próprio local da construção, não fiz alterações nele.

    Grande Abraço.

  • #76430

    Infelizmente, devido ao prêmio oferecido pelo Maurício, declaro a falência do SketchUp Brasil! hehehe…

    Tem um vidro cinza no buraco redondo! hehehe

  • #76440

    Há, um vidro cinza. Como eu não tinha pensado nisso antes! kkkkkkkkk

  • #76442

    kkkk .. acho que muita gente pensou isso e por isso ninguém falou nada, mas realmente foi falta de dar um simples delete ali, o que ta aparecendo ali é a imagem do céu feito no render.

  • #76446

    Prof. Mauricio.
    Passa o mapa da mina desse calçamento, qual foi a configuração?
    isso é uma textura?
    Parabéns novamente pela imagem…

  • #76505

    Muito show em professor. Gostei demais tbm da humanização, ta 10!

    Parabéns pelo belo trabalho!

  • #76506

    Muito show em professor. Gostei demais tbm da humanização, ta 10!

    Parabéns pelo belo trabalho!

  • #76507

    Muito show em professor. Gostei demais tbm da humanização, ta 10!

    Parabéns pelo belo trabalho!

  • #76510

    Oi Sávio, brigadão pelas palavras.

    Ricardo, fui ao local tirei a foto do calçamento já existente e colei na cena .. a pavimentação é ps puro mas sem mistérios, copiei, colei e ajustei a perspectiva.. particularmente eu não esperava que o resultado fosse ficar tão bom e provavelmente farei isso nos próximos trabalhos caso dê pra ir ao local.

    Grande Abraço.

  • #76512

    Montagem? tá de brincadeira. Ficou perfeito.

  • #76526

    Segue a foto que tirei do local, o prédio da caixa é esse que está em construção à direita… meu objetivo não era inserir o render na foto e sim pegar elementos da foto que remetesse ao local original.

    O chão retirei lá do meio e ajustei a perspectiva no ps mesmo.

    A segunda imagem tirei pra recortar a igreja ao lado, inclusive esse carro todo sujo com o vidro desenhado na poeira é o meu rsrsrs.

    Essa primeira foto a galera pode pegar aí pra usar o chão.

    Grande Abraço.

  • #76532

    Realmente está perfeito, uma verdadeira obra de arte.
    Parabéns pelo trabalho.

  • #76547

    Obrigado Valtencir 🙂

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