Kerkythea

Render casa Projeto

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    360 Views Posts

Participante

Dae galera, terminei os render da minha casa para projeto I da faculdade, queria opinião de voçes…

ali no meio, tem um buraco que é do mezanino, e no canto esquerdo tem um espelhão, nao sei se da pra identifica certo heheh
      mas vlw, e eu sem querer poli a plantinha la atras auehAUe coitada,

abraco

http://img401.imageshack.us/img401/2419/auwehawe.jpg

Participante

Gustavo, a planta é de vidro?
      Se colocasses um bump ou displacement nas pedras ia ficar bem melhor.
      Acho que tem muita luminária para pouca luz, na “vida real” não se usa tanta luminária.
      O que que tem atrás dosofá do lado esquerdo? se é uma escada esta muito próximo do sofá não permitindo uma boa circulação.
      Você esta no caminho.
      Kerkythea é com o Mauricio Camargo, sempre veja suas dicas.
      Dúvidas acho que ele irá gostar de ajudar.

Participante

Boa tarde Gustavo,

Como o Padão me citou aí em cima, vo aproveitar pra fazer meu comentário com relação e o render, pois, com relação à ambientação e funcionalidade do ambiente o Padão já fez as observações que ao meu ver vc deveria seguir e atentar pra isso nos seus próximos trabalhos, pois a imagem precisa ser bonita e também ter conceitos agregados a ela, pois este sim é o verdadeiro valor da imagem.

Com relação ao render, o q a gente nota de cara é a ausência de cor do sofá, jamais coloque o preto total, pois ele é ausência de material e a luz da cena não está interagindo com ele, e tem lâmpadas na planta estourando e uma configuração melhor de luz ajudaria bastante. Em alguns objetos e no chão tem excesso de reflexão, tome cuidado com isso, e dar uma caprichada na modelagem tbm ajudará muito, pois a gente nota muitas quinas vivas, ausência de rodapé e por isso sempre toco na tecla da boa modelagem. No mais..parabéns por estar se esforçando, vejo sempre vc postar imagens por aqui e isso é mto bom.

Abraços.

Participante

hehe, pow vlw pelas criticas, respondendo ali, ali é uma escada sim, e eu deletei a parade para tirar as fotos, entao, ali atras da poltrona na é para ter circulação, roda pé?? nem imagenei em fazer hehehe, foi pesquisar mais para melhorar,
      mas vlw galera
      abraco

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.