Kerkythea

Render e dúvidas

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    405 Views Posts

Convidado

Bom…esse ae eu posso considerar meu primeiro render…Mas ainda faltam certas coisas…

1 – gostaria de saber como mexer com bump e dar profundidade nas texturas( tapete, toalhas, roupas)
      2 – onde achar blocos ou componentes com mais qualidade. com excessão do warehouse
      3 – qual a melhor configuração para um render bom.

Abraço a todos

Participante

Parabéns pelo 1º projeto fmaranho!
      Ta bem legal! mas se permitir gostaria de ar algumas sugestões:
      -A cena está escura e isso vc pode resolver mesmo dpois de renderizar
      no KT, nos comandos “gama” e “”exposure”.
      -As pastilhas o vaso sanitário e a cuba estão sem brilho e reflexo, que vc pode resolver em “edit material” colocando os efeitos de “especular” e “reflection”.

Vc pode colocar o bump no proprio SU, editando o nome da textura que
      vc deseja fazer o bump, colocando no fim do nome da textura “bump5”
      Então vc terá o nome da textura + a palavra “bump” e + um numero de 1 a 5, onde se refere ao grau de “força” do bump.
      eu preparo meu bump no photoshop, se quizer eu poço explicar como, é só falar.

Eu gosto dos modelos que estão livres para dowload no site”archiv3d”, eles vem no formato “3ds” que vc pode importar para o SU.

A configuração vai depender muito da cena, mas no geral eu uso
      a “photonMap-Medium + AA 03.

Espero ter ajudado.

abçs!!!

Convidado

Ajudou sim…bastante…vou testar essas alterações e volto pra postar novamente a imagem.

Bom em relação ao photoshop…se vc puder me explicar…ficaria extremamente agradecido… e se preferir me mande um e-mail ou msn… fmaranho@hotmail.com

Vlw a força ae…

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.