Kerkythea

Render em kerkythea e Pano – 360°

Visualizando 20 respostas da discussão
  • Autor
    1546 Views Posts

Participante

Segue ai o um fragmento do meu trabalho…
      por favor comentem!

[flash=,]http://www.4shared.com/embed/Qg-bUPWq/banheiro_suite.html[/flash]

Participante

Bem legal mas vc precisa dar uma melhorada nas edições dos materiais, tipo, os azulejos e as luminarias ficaram com um granulado estranho.

Participante

Vlw pela dica….

no caso das luminárias, elas são branco intenso e eu estou com dificuldade de fazer este material, já que os do site do kT não estão agradando ( este que está aplicado e um que peguei do site, e já testei com os outros também e este era o melhor). alguém sabe como fazer um vidro em branco intenso agradável?

Participante

Branco, intenso e agradável, tipo o que?
      Com imagens seria bom entender para atender a sua pergunta.
      Minha pergunta continua, como é que você botou os controles, esses comando na parte inferior?
      Abraços e sucessos

Participante

O vidro que procuro é como o dessa foto…

http://www.atlanticbox.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/07/porta_de_vidro_2.jpg

quanto aos botões de navegação e hotspost de logomarca, etc.. estou providenciando um tutorial em vídeo ( ou PDF) o mais rápido possível.
      até!

Participante

Legal Guilherme!
      Lembro de ter visto um material do basic glasses do KT que simula isso que vc está querendo. Se vc usou ele e de repente não funcionou, é porque pode ter usado um motor de render que não deixa o vidro legal – tenta o motor 6 ou 7.
      Ficamos no aguardo do seu tutorial e em nome de todos os membros já agaradeço pela disposição em ajudar.

Grande abraço!

Participante

E ai pessoal.. talvez hoje mesmo ( acredito que no max amanhã) eu disponibilizo o tuto…..
      pra quem quiser ir adiantando o trabalho baixem o Pano 2qtvr E o Pano 2vr.

Participante

Ta ai o tutorial, como é minha 1ª vídeo aula não ficou muito bom… só que acho que pelo menos da pra ver a técnica usada.

Participante

Esse job faz maning sucesso…
      Ja consegui fazer uns tantos e tou a usar o pano 2 qtvr 1.6.6, o mesmo serial do 1.6.3 serve, basta abrir o .reg e copiar pr activacao do programa.
      Parabens pelo grande post Prof. Camargo

Participante

Guilherme,

Parabéns pelo Tuto, ficou muito bom!

Grande abraço e sucesso!

Participante

Guilherme,

Parabéns pela vídeo aula. Obrigado por compartilhar.

Abraços

Participante

Mto bom..parabéns!

Só atentar aí pra dar uma melhorada nas edições de materiais, mas no geral ficou mto bom.

Abraços.

Participante

Gostei disso. parabéns pelo tutorial.

Participante

Obrigado pessoal!!

no caso dos máterias, acho que ainda não cheguei em um resultado bom porque não tenho nem 20 dias com o KT, mas lendo os comentários aqui do Sketchup Brasil espero chegar a um bom nível.

Participante

Bacana o 360º e o tuto tb. Parabéns e vlw Guilherme 😀

Participante

Cara ficou muito show de bola esse efeito de olhar todo o banheiro com camera.

Eu vi o tutorial que você colocou mas fiquei com uma dúvida, a foto que você usou ta em que formato ou como eu consigo gerar a imagem que esse programa pano precisa pra fazer o 360º?

Parabéns de novo,

abrs,

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas clique aqui

Participante

E ai cara então…

você deve renderizar com a câmera esférica ( no KT)…
      se persistir as duvidas de uma olhada no tutorial do prof Maurício Camargo.

Participante

Meus parabéns, ficou muito bom, vou colocar sua video aula na coleção dos tutoriais. valeu.

Participante

Muito bom o tuto Guilherlme… queria te pedir uma coisa… vc sabe como posso mudar o actionscript desse arquivo flash…

obrigado e ateh mais.. muto bom seu trabalho…

Participante

Ixi cara, ai você me quebrou as pernas! kk… mais seria pra colocar em site? poque se for talvez eu possar ajudar.

Participante

Tem bons tutoriaes na net sobre action script. Um pouco de tempo podes dominar mas so largar e esqueces logo, assim como eu heheheheheh

Visualizando 20 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.