Kerkythea

render externo, to iniciando….

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    411 Views Posts

Participante

Então galera deixe suas sugestões ai pra me ajudar, vlw.

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Participante

Assim man,pra quem ta iniciando,até que tu produziu um resultado satisfatorio.Se tu tivesse editado melhor o carro,certamente sua cena ficaria bem melhor.Você pode ter uma cena bacana,grande,cheia de geometria e um render legal,mas é impressionante como as vezes só um detalhe acaba com tudo.
      Mais uma coisa:a exposiçao da sua imagem nao corresponde à do Bg.Sempre atente aos pequenos detalhes,eles fazem a diferença.
      Quero ver uma melhor ae macho…
      Por hora é só
      Abraço djow!

Participante

Bem vindo cara…

Em relação a imagem é oque o Java disse, uma edição melhor no carro já deixava a cena melhor ainda, mais para começo está muito bom, com o tempo você vai acompanhar cenas de outros, e aplicar em suas modelagens, é natural a progressão.

Participante

entao galera, vlw pelos tocks, to precisando é disso mesmo… mais prometo melhorar isso ai em…..esse carro eu pequei em um armazem e ele ta mau modelado tb(eu acho)…mas eu nao to satisfeito é com o portao grande da frente… sei la ta meio esquisito …vlw,abraço.

Participante

Quanto ao render os nossos companheiros ja disseram tudo…
      Agora a parte mais importante que corresponde a modelagem tens que ter muita atencao, estar a errar na escala mesmo que o render seja muito bom o teu trabalho fica sem nenhuma qualidade.
      Por favor mais atencao na escala que tudo vai correr bem…

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.