Kerkythea

render interna com kerkythea

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    340 Views Posts

Participante

olá pessoal, depois de muito tempo volto a postar meus trabalhos aqui no forum… a faculdade me toma muito tempo… 🙂
      bom estou postando alguns trabalhos q realizei, utilizando o SU/Kerkythea… espero q comentem criticas e sujestões super bem vindas; abraço galera e parabens por todos os trabalhos aqui do forum…

PORTIFÓLIO:www.henriquedesign.carbonmade.com

Participante

apenas uma palavra…

excelente…

Participante

Bom saber que o nível dos renders com Kerkythea está subindo.

Bom trabalho!

Participante

Bom Trabalho! Usou iluminação IES, boa modelagem e boa edição de materiais enfim.. belas cenas. Tem alguns materiais que estão com excesso de reflexo, mas não tira o mérito do conjunto da obra.
      O Kerkythea é um programa novo e seria interessante vc postar alguns fatores como Motor de render e tempo de renderização, para q as pessoas que estão começando possam ter teus trabalhos também como base.
      Abraços!

Participante

Fantástico!!! Ficou 10!!!
      A única correção que poderia sugerir é que na segunda cena, as lâmpadas dicróica ficaram pretas e sem brilho, nada que um Photoshop não corrija.

Parabéns!!! Seus trabalhos são cada vez mais surpreendentes.

Participante

Muito bom adorei!

Participante

Parabéns…
      Muito bom…
      Abs.

Participante

VALEU GALERA, OBRIGADO PELAS DICAS E ELOGIOS …..
      E DEVOLTA AO MOUSE DE CRIAÇÃO 🙂

Participante

Sou iniciante e tenho grande desejo de aprender e chegar no seu nível. Se puder ajudar com algum tutorial e/ou apostila do Kerkythea, sou muito grato!

rafaelprojetos@hotmail.com

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.