Kerkythea

Render Interno

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    479 Views Posts

Participante

Segue mais um render interno, agora apos adquirir o cd do mauricio camargo, aceito criticas hehehe
      vlw ae gaslera

nao lembro como que faz para botar a imagem direto aqui, se alguem lembrar do topico que ensina a fazer isso me manda? nao achei..

http://img833.imageshack.us/img833/2170/quartocasalsemjanela.jpg

Participante

Fala Gustavo, cara se for um render final eu daria uma humanizada melhor na cena,mas para teste tá legal sim.
      Esse curso do Maurício vai ajudar muita gente(inclusive a mim).
      Tenta procurar outro ângulo também…essa visão limita um pouco.
      Essa textura de madeira é da biblioteca do KT ou vc que colocou mesmo?
      que motor usou para renderizar?
      Isso aí cara,vamos estudar para quem sabe um dia chegarmos nos pés do mestre M. srsrs…

Participante

Cara, nao eh render final nao, eh teste mesmo, pois ainda falta algumas aulas e as aulas de photoshop entao ira melhorar creio eu, outro angulo, nao sei como pegar outro angulo para mostrar o quarto inteiro, pois depois renderizo outra imagem porem do outro lado, pegando a janela e tal, usei motor medium AA+, e eh txt do sketchup mesmo, eh so diminuir um pouco o tamanhu dela para ela ficar assim…
      vlllw

Participante

Eu particularmente achei muito bom esse teu resultado de renderização, o seu traço está muito bom, o render está bem nítido e no geral está muito bom…vc precisa melhorar mais a modelagem do ambiente, o espelho ta refletindo uma parede deletada e a textura de madeira tbm pode melhorar…mas no geral parabéns.

Mas nao parece nem de longe aquele Gustavo que no último tópico postou um render de mais de 15 horas.

Só pra relembrar segue abaixo o render q vc tinha postado.

Grande abraço.

Participante

Quanto Sucesso com Kerkythea
      Estou ficando nessa, mas venho aí
      Me alegro de ver a comunidade do Kerkythea a cada dia Crescendo e os novos entusiastas a serem bem formados.
      Valeu Prof. Maurício
      Gustavo adorei seu render e sei que vais melhorar para passar de bom para melhor.
      Ah, parece que estás mais pacifico, agora aceitas criticas a vontade!? Risos
      (com todo respeito)
      Abraços e sucessos

Participante

Claro que aceito criticas, são elas que nos deixam melhores hehehe
      obrigado pelos elogios tbm, mais alem posto mais fotos
      abracoo

Participante

Cara, e outra coisa, alguem tem ideia de alguma posição da camera para que fica uma imagem boa? eu queria que aquele espelho refletisse alguma coisa, do outro lado é so parede e uma janela…

Participante

Gustavo Para vc conseguir enquadrar um pouco mais da cena vc deve modificar a camera no KT, no SU crie as cameras na posicao q vc deseja, exporte para KT, dentro do KT clique com o direito do mouse em cima da camera q vc quer e va em edit camera, dentro da janelinha que abrir va diminuindo o valor do FOCAL LENGTH, de ok. Click denovo com o direito do mouse na camera e click em GO-TO/FOLLOW. obs:Quanto menos o valor do FOCAL LENGTH maior o campo de visao, e se diminuir muito vc pode ter distorçao dos objetos.

bons renders!!

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.