Kerkythea

Render Noturno – kerkythea

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  DiogoR 4 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  189 Views Posts

Boa Tarde Galera..
    Venho postar mais um trabalho grato por criticas e sugestões

SU + Kerkythea2011 Motor19
    1:05Hrs de Render

bacana henrique!! parabens cara

Rapaz, quanto é a hora?!

Henrique ficou muito bom cara.. uso tb o kerkythea e seu da questão do motor 19 deixar alguns granulados. MAs essa cena sua ficou sem nenhum.. além da iluminação que está otima.
    Eu só mudaria o blocos dessas palmeiras maiores, parecem de baixa resolução.

Parabéns!

Obrigado Michel vlw mesmo..
    Então, com relação ao motor 19 Metropolis Light Tranport, deixei “cozinhar” 85 passes. e ainda com relação aos blocos da Palmeira estou na busca de um com resolução melhor. Obrigado pela dica.

Cara, trabalho de alto nível.
    Iluminação show (apesar de eu não entender nada de KKT) e vegetação tb muito boa, só trocaria as palmeiras que o Michel citou.
    Abraço!

Parabéns cara. Muito boa a cena, talvez a melhor noturna que ja vi aqui no kerkythea.
    Concordo com o Michel e talvez coloca-se um bg com umas estrelas…sei lá. Um pouco mais claro. Mas isso é gosto.

Assino em baixo as palavras do TIZZONI!!! Muito ótimo, cara!

Essas pedras são do sketchup ou max? Fez a grama com instance?

Cara, a iluminação ta nota 11!!!
    Me amarrei nesse calçamento. Muito muito mesmo!

Essa é a melhor noturna externa que eu já vi feita no Kt. Parabéns. Será que pode montar um Making of dessa cena? Abraços e sucessos

Muito bom! Parabéns

teste

Ola Galera.. Muito Obrigado Mesmo pelos comentários.

Sou um grande defensor do Kerkythea. sempre estou em busca de melhorar e ajudar os outros a melhorarem.

OTAVIO e TIZZONI nunca tinha me atentado sobre o BG noturno, obrigado pela dica.

NEWBE as pedras encontrei no WAREHOUSE, so dei uma escurecida na textura no SU, segue o link para Dowload: http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=85f5559f97af81f867325ee24dff3512&prevstart=0
    A Textura da Grama e Calçad (Paver) são as Padroes que vem inserida no banco de texturas basicas do SU, eu so utilizei um Bump de valor 4.000 no paver e a grama mapeei de forma a disfarçar a repetição

JOSHEN com relaçao ao Making Of o mais breve possive eu posto pois meus arquivos estão no PC da Empresa onde Trabalhoe com esse feriadão so volto semana que vem.

Obrigado

Abraço a Todos..

Henrrique, gostei de mais de seu render, esta noturna esta realmente muito boa, o efeito de luz azul, esta exelente.
    1 hora, acho que foi um tempo bem booooom para o motor 19.
    Não gostei das folhas das palmeiras, deram um ar fake.
    Mas no contexto geral esta maravilha.

Rapaz…tive que ficar um tempo ausente…e agora voltando ao site tive essa bela surpresa.

A melhor noturna também que eu já vi com o kerkythea.

O tempo para o MLT ficou excelente.

Parabéns.

bom Dia Padão e Mauricio…

pra min é uma honra ser avaliado por vcs.. desde que comecei a trabalhar com o SU e Kerkythea acompanho o trabalho de vcs aqui pelo forum..

Obrigado mesmo..

Padão com relaççao as palmeiras tbm acho q nao ficaram legais mas sinceramente nao encontro uma legal, mas continuarei a pesquisar e aprimorar meus trabalhos..

Abraço a Todos..

Henrique se me permitir, me passe seuu e-mail, que te envio algumas vegetações boas em SU.

AbraçO!

Henrique, segue um link de biblioteca de vegetações de boa qualidade.
    Ta hospedado no 4shared. Só entrar e baixar.

http://www.4shared.com/file/eXsRJd-g/Vegetaao.html

AbraçO!

Muito legal. Parabéns , ótimo trabalho.

realmente muito bom mesmo. Nao entendo de kerkythea, mas a img final ta boa demais. Se colocar um bg escuro, derrepente com estrelas e/ou lua aparecendo (Elder Cavalcanti adora isso rsrs), e trocar as folhas das palmeiras, ai sim fica perfeito. Mas é minha opinião, isso vc e seu cliente decidem se é necessario.

Parabens.

Você deve fazer login para responder a este tópico.