Kerkythea

Render para Avaliação.

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Roni 6 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  153 Views Posts

Olá! Gostaria de saber a opinião de voçês sobre o que melhorar nessa cena. Obrigado!

Uma textura melhor para o asfalto, uma melhorada nos carros e pos produção (como a sombra das pessoas que está faltandO) melhoraria muito… Mas tenho que dizer que no geral o render sim está muito bom, a composição da cena ta bem feita e a graminha muito boa, parabens!!!
    Eh uma Igreja do Senhor neh, tem que ficar linda, Ele merece…

Abraços

tem uma falha(um vao) no meio do telhado la encima!!
    no mais é oque o SAVIOGOMES falou, reflexo nos carros, sombra nas pessoas asfalto..
    vlw
    Parabens

Cara, realmente no geral ficou bacana. o melhor a fazer seria você trocar os blocos de árvores, se quiser posso te passar algumas do max para substituir essas dai, as sombras das pessoas realmente faltaram, só que ao contrário da maioria das inserções de pessoas eu curti essa, tirando uma ou outra.

Uma suavização maior da sombra, textura de asfalto melhor, tem muitos blocos de carros melhores que esses dai, e se atente que em alguns lugares ficou um preto muito forte, como por exemplo o pneu do gol e a escrita no muro.Apesar de eu curtir a as árvores emitindo sombras para tornar mais natural, você ganharia um realismo melhor se jogasse o sol de frente com a fachada, para destacar ela (se a mesma for o objetivo do render).

Abraços, curti bastante a imagem.

eu acenderia as luzes tbm… parece uma cena de final de tarde

A cena no geral está bacana, oque encomodou mesmo foi as árvores e os carros que saíram fora do contexto da imagem.. Mas não tirou a beleza da sua cena, modelagem bem legal também. Parabéns..
    Abraços!

Obrigado pelas dicas pessoal. Vou coloca-las em pratica nas proximas renderizações. Mais agora me surgiu uma duvida, como suavisar a sombra ?

Abraços!

É só ir na configuração de luz do sol, lá na árvore de materiais há sua direita, marcar a opção soft shadow e aumentar o radius, veja melhor no blog kerkytea.blogspot.com

Você deve fazer login para responder a este tópico.