Kerkythea

Render para avliaçao.

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    338 Views Posts

Participante

Meu primeiro projeto postado aqui pra voces avaliarem e criticarem…Espero que gostem e me ajudem, para que eu possa melhorar
      a cada dia mais nesses programas…Valeu galera!

Depois posto mais renders…

Participante

Acho q vc está no caminho certo e para o primeiro render está até legal, mas tem bastante coisa a ser ajustada tanto na renderização, quanto na modelagem.

O piso está com rflexos e bumps em parte dele e em outra não..as texturas de madeiras dos móveis tbm podem ser melhores e na minha opinião falta harmonia e funcionalidade na composição do ambiente o que conta mto na beleza de uma imagem…o enquadramento tbm aí não está ajudando em nada, ta mostrando mto o piso e o resto tudo cortado.

Continue estudando, principalmente modelagem e composição, pq sem essas duas primeiras etapas nao tem como chegar a um bom render..no mais…parabéns!

Grande abraço.

Participante

Parabéns! Meu primeiro render foi um lixo!! depois posto aq pra vcs verem… Precisa sim de mais estudos, algumas dicas:
      -Você aplicou “Bump” alto no piso, ficou com mto relevo e mto brilho, mas é normal, pois madeira tem um ponto certo de “polimento”, “reflexo” e “bump”, ponto que eu procuro até hoje! srrsrsrs
      -Já os móveis ficaram sem brilho nenhum, os vidros mto foscos!
      Pra facilitar sugiro que baixe toda a biblioteca da materias disponivel no site do KT, vai acelerar seu aprendizado!

Participante

Valeu as dicas mauricio. Sou novinho ainda(16), tenho muito tempo pra aprender ainda. À respeito do reflexo em um lugar e em outro nao é porque tem uma luminaria em cima de onde tem o reflexo, será que tem haver? E eu nao entendi porque o bump do piso ficou assim? Valeu pelas criticas e depois posto mais imagens.

Participante

mais uma…

Participante

tenta melhorar a modelgem e a composição da cena que você vai ver o upgrade que ela vai dar!

Participante

orelhaoqf tá no rumo, este teu segundo render q enviaste está até melhor que o outro, está com a iluminação melhor. Agora não sou o melhor para te dar dicas com o KT pois uso o Vray, segue as dicas da galera aí acima em especial o mauriciocamargorj, pois é um fera no KT.

Participante

,pois é. Vi voc falando que é novinho, e eu começei com esa idade tbm. Fazem quase 2 anos que mecho com Skp, e uns 1 e 3meses que to no ramo das renderizações.. e vamos aprendendo pouco a pouco. Ao menos que desça uma entidade em ti e aprenda tudo do nada [como acontece com alguns] SUAHUSAHUSAH,

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.