Kerkythea

Renderização Ferrari (Maurício Camargo)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  W_Alexi 7 anos atrás.

• Autor
     |  603 Views Posts

Boa Noite!

Segue mais um render de estudos com pintura automotiva.

Render: Kerkythea
    Motor: Photom Map Hig + aa 0.3
    Tempo de Renderização: 37 minutos
    PC: Intel Quad Core, 8 GB de ram, G-Force 9800 gtx +.
    Pós Produção: Photoshop CS4

PS. Todos os materiais são da biblioteca de Materiais Pré-Configurados do próprio Kerkythea.

Grande Abraço a todos!

Daora Mauricio !!

Mas por que não postou no topico que o D”Ercole criou ? hehehhe ia variar das Kombis lá !! hauahuaha

Oi Marlon,

Eu postei aki pra ficar mais evidente pro pessal que ta querendo referência pra esse tipo de render no KT…mas as kombis lá da galera estão show de bola.

Abraços.

HEHE

Entendi.

Então sussa manolo !

Mais uma daquelas imagens que deixam um cara se perguntar como chegar ao mesmo resultado.
    Linda a modelagem e a renderização simplesmente maravilhosa.
    não sei se é impressão minha, mas este HDRI não facilitou tanto assim na reflexão!? talvez seja mesmo impressão.
    Sucessos professor.
    Abraços

Caraca Maurício…violento!!!!!

me conta um segredo aí, rolou uma HDRI, mas esse piso, o lugar em sí, como foi feito? ou o veículo tpa solto na própia HDRI?

e outra,nunca consigo achar carros com os pneus bem feitos como este seu..tem alguma coleção particular para encontrar eles?!
    Lindo cara!parabéns!

ótimo render!ficou bem interessante,tá de parabéns!

firmezaaa

Guigolino,

Ele ta com HDR, levei ele solto e no kt coloquei um plano com um pouquinho de reflexo….esse carro tem na 3d warehouse só q tive q mexer nele todo pra renderizar…pois ele vem com coisas facetadas…praticamente todo em face invertida..tive q modelar um pneu novo pq o q vem é muito ruim….não tenho nenhuma coleção particular não…é cair pra dentro do bloco pra melhorar ele mesmo, pois perdi muito mais tempo na preparação da modelagem do q no render.

Abraços.

,massa Maurício. O carro é belo kkkkk

humm sabia que essa roda aí tinha segredo!rs, nunca encontrei um carro com alguma roda realmente boa no warehouse, mais uma vez Maurício…belo render cara!parabéns!

Grande Mauricio!

Mais uma bela renderização de produtos!

Ficou ótimo, parabéns!

Grande Abraço!

Você deve fazer login para responder a este tópico.