Kerkythea

Renderizando com Clay

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    1618 Views Posts

Participante

Observação:
      quando tento renderizar com o motor 20 – Clay render, aparece a seguinte mensagem.

Porque??????

Participante

Mensagem de Izabellima

Oi Padão essa mensagem aparece quando o PC ou o próprio softer não suporta a renderezição por ser um arquivo muito grande e/ou complexo (eu fiquei mestra em receber essa mensagem durante um projeto grande que fiz). Mas quanto a essa imagem em particular ainda não posso afirmar, pq pra variar eu não achei o link pra baixar rsrsrsrs. Me ajuda aí de novo Padão por favor rsrs. me mande que vejo e te falo. abraço

Participante

Mensagem de Joshen

Olá Arq. Padão, testando o Clay!?
      Essa janela de erro! Eu não entendo porque aparece, mesmo nessa cena quando tentei o motor 21 e 22 – Clay Render – Quick e Medium deu o mesmo erro.
      Usando do Google Trnslate a mensagem deu isso:
      Apareceu alguns erros durante a renderização – por favor, verifique o log do console. A renderização pode estar incorrecta em certas áreas (pontos pretos) ou totalmente preto, devido a um erro de inicialização. pode ser também que não há recursos suficientes para apoiar a técnica de renderização utilizada devido à complexidade da cena. Por favor, salve sua cena!
      Será!?

Curiosidade: É que agora testei de novo para poder fazer um estudo de caso e adivinhem o que aconteceu: Renderizou numa boa. Tanto num quanto noutro.
      Qualquer coisa eu posto aqui.
      Alguém nos ajuda!?
      Abraços

Participante

Não acredito!
      Se for só isso melhor:
      Em Camera and Setings em Network deixe em ##Custom Setting## caso contrário o erro aparece. Pelo menos foi o que constatei e comigo sempre que deixo em No NetWorking o Bug aparece. Bug!? Será que é um Bug!?

Participante

Tu tens razão, fiz o teste e não deu a mensagem de erro,
      Maravilha hehehehehe

Participante

Poxa, sera que por isso da esse erro mesmo….não consigo usar a partir do motor 6 no meus projetos, justamente por dar esse erro…vou testar aqui pra ver se e a opção network que faz isso acontecer..

Participante

Bom, peguei uma cena minha de 70mb….pro meu uso, até pequena…mas não teve jeito…isso não mudou nada…continuou dando a tela dos blackdots……no meu caso acho que é a complexidade da cena….Essa é uma das poucas coisas que me deixa um pouco triste com o Kerky.

Participante

É sempre bom ver a galera discutindo as técnicas e o q é melhor..encontrando as soluções…o Joshen tem razão, a única forma de nao travar o Clay e deixando em custom..para arquivos pequenos ele ate vai, mas para grandes só assim mesmo. Com relação ao que foi citado pelo jef eu já não sei pq mesmo os maiores arquivos q precisei renderizar, nunca deu essa msg de erro, entaum nao sei se colocando no custom vai solucionar isso pq nunca tive a oportunidade de testar uma vez q nunca me deparei com esse erro. Mas testa aí e posta o resultado pra gente!!

Abração!

Participante

fiz un teste com o arquivo que estarei trabalhando no Grupo 2.0.
      A casa chegou no KT com 109 megas e ainda não esta pronta.
      Para abri este arquivo o KT levou 28 segundos sem problema.
      Mandei renderizar no motor 3 Quick.
      Renderizou sem problemas em 35 sgundos, não reclamou.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.