Kerkythea

Renderizar em rede

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    611 Views Posts

Participante

Olá pessoal, bem, tenho 3 cpu”s em casa, e gostaria de renderizar em rede usando o kerkythea,tem como?
      Alguem pode me ajudar?
      Desde já grato.
      Abraço a todos.

Participante

Olá Carlos, Como vão as coisas.

Olha, estou aproveitando sua msg pra saber como vc vai e fazer pra vc uma pergunta sobre o KT. Vc exporta uma cena do Sketchup para o Kerkythea ok. Lá no KT vc edita todos materiais e deixa no jeito pra renderizar, ai vc pode salvar sua cena ok. Essa cena salva vc pode enviar pra outra pessoa pra que ela veja o que vc fez no “edit materials” que resultou naquela boa renderização.

Se é possivel mande mim falar.

Abraço

alagoano ( Fernando)

Participante

Oi Fernando, estamos interfirindo no tópico do redcad.
      na sua psta do KT tem dois arquivos pertinetes ao seu trabalho uma com a extensão xml e um pasta com o mesmo nome do arquivo com as imagens que usastes como textura. Envie esta pasta e o arquivo de mesmo nome para quem voce quer.

Participante

Boa tarde Redcad,

Eu já fiz isso e é mto bom, porém só funciona para renders imparciais e para animações, o q faz sentido, pq os parciais são bem rápidos e não necessitam de máquinas em rede.

Porém, só recomendo isso se vc souber configurar rede, caso vc não saiba, contrate um técnico para ler o tutorial o qual estarei lhe passando para que ele possa configurar tanto os pcs quanto o kt em rede.

O procedimento não é simples e precisa ter um bom conhecimento de rede e um bom conhecimento de kt, então o ideal é que isso seja usado caso vc realmente domine o programa.

Segue o link do tutorial dos desenvolvedores: http://www.kerkythea.net/phpBB2/viewtopic.php?t=4234&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=

Abraços.

Participante

Mauricio, muito grato pela informação foi de grande valia.
      Abraços e sucesso.

Participante

Só pra gente não perder o gancho do assunto e ter imagens de referência.

As imagens abaixo são fotos de tapetes reais.

Existem outros modelos com fios maiores, mas esses das imagens são os mais comuns.

Abraços.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.