Kerkythea

Residencia

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    527 Views Posts

Participante

Bom dia pessoal, aqui vai uma imagem de uma residencia projetada pelo escritório que eu faço estagio

Autora: Arq. Melissa Leite – Lages, SC
      Motor: 07. High AA+
      Pós: PS5 e Picasa
      Tempo: 6 horas

Participante

Muito bom. Mas achei tempo de mais.
      Poderias renderizar outras vistas no motor 6, e postar.
      Parabens.

Participante

Cara, não vale a pensa renderizar no motor 7, vai por mim, só no 6 mesmo, a diferença é praticamente nula.

A respeito do render curti bastante, achei a grama com poucos fios, mais com um tempo desse dai, faz muito sentido por menos fios.

Parabéns;

Participante

valeu pelos comentario galera, pois é eu renderizei no meu note, ele não é tão forte, e se realmente nao vale a pena no 7 vou parar e usar o 6, e quanto a grama eu usei a tua tecnica Roni, que encontrei no youtube, uma excelente tecnica por sinal, só que eu acho que foi pouco fio, o dedo ja tava cansando hahaha, vou renderizar no 6 ja posto aqui, abraço

Participante

Mais se você está fazendo por population, é só diminuir o distance, em 0,01 0,001 0,0001 e assim por diante.

Participante

olá gurizada, dei uma modificada na casa, a arquiteta mudou as cores, entao estou postando as mudanças, eu fiz a grama como o Roni explicou, espero que eu tenha acertado.

Projeto: Arq. Melissa Leite – Lages, SC
      Motor: 06
      Pós: PS5 + Picasa
      tempo: 3 horas (bem menos que o outro)
      eu vou fazer outras vistas e depois eu posto
      Abraço

Participante

Pow, ficou muito bom em Lurian, gostei do resultado final aqui, está bem agradável…
      Parabéns…
      Abraços!

Participante

Agora sim a grama ficou boa.
      Parece que a imagem perdeu um pouco de qualidade na pós, dica minha é salvar seus projetos sempre em PNG para não aparecer aquelas falhas de cores depois de uma pós produção.

Participante

Poxa cara ficou muito bom mesmo,a grama do primeiro render pro segundo ficou muito melhor e tu mudou a roda do carro ficou bem melhor!

Participante

Embora vc usa um note , e falo por experiência usaria o motor 17 nesse mesmo tempo: 3horas, que a qualidade de seu render (dependendo da edição de materiais claro) melhoraria bastante. Experimente e comprove.
      Abraços e sucessos

Participante

cara, usa uma árvore no canto esquerdo pra cobrir
      a imagem do bg que nao tá boa, mesmo assim procura
      um bg em hd(1920×1080) no google. Usa o roundcorner(plugin)
      nessas arestas das paredes também pra dar uma arredondada
      nessas quinas. A modelagem tá ótima.

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.